Maria da Paz recupera antigo apartamento em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 19 de novembro de 2019

Maria da Paz (Juliana Paes) aceita a proposta de Agno (Malvino Salvador) e retoma seu antigo apartamento, em #ADonaDoPedaço

Boleira volta ao imóvel e sente falta de Josiane. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'

A má fase de Maria da Paz (Juliana Paes) ficou no passado em A Dona do Pedaço. Além de ter ganhado o Best Cake e reconquistado a Bolos da Paz, a boleira recuperou seu antigo apartamento. Com a saída de Fabiana (Nathalia Dill) do imóvel, Agno (Malvino Salvador) faz uma boa proposta a boleira, que fecha negócio.



Maria entra no antigo apartamento exultante, mas confessa a Amadeu (Marcos Palmeira) que, apesar do bom momento, sente falta de Josiane (Agatha Moreira).

"Eu só sinto falta... falta da vida que tinha aqui, com minha filha", lamenta-se a Amadeu.

O advogado promete a Maria que vai recorrer à Justiça para diminuir a pena da filha e garante que não sairá do lado da boleira.

"Amadeu, eu estou... tão emocionada com tudo. Eu estou com tanta coisa na vida. Estou sentindo uma pontinha de felicidade, Amadeu. Se não fosse a Josiane estar presa, eu seria completamente feliz", agradece Maria.


Maria da Paz (Juliana Paes) se emociona ao voltar ao seu antigo apartamento, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.