Lyris abandona sexo sem compromisso e fica com 'entregador magia'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 12 de novembro de 2019

Lyris abandona sexo sem compromisso e fica com 'entregador magia'

Lyris (Deborah Evelyn) já parou de terceirizar e agora efetivará Tonho (Betto Marque) na novela das nove

Lyris (Deborah Evelyn) já decretou o fim da "terceirização" e, agora, efetivará Tonho (Betto Marque) como seu namorado em A Dona do Pedaço. Mesmo depois de recusar algumas entregas de bolo de limão, senha para os encontros sexuais entre os dois, a dondoca correrá atrás do funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) e o reconquistará.



A cena da reconciliação será exibida na terça-feira (19), quando faltarão apenas três capítulos para o fim do folhetim de Walcyr Carrasco. A mãe de Cássia (Mel Maia) ainda estará assustada com seus encontros sexuais depois que Rael (Rafael Queiroz) a procurou com a intenção de fazer uma limpa em sua caixa de joias.

Apesar de ter vivido momentos de terror nas mãos do justiceiro, a ex-mulher de Agno (Malvino Salvador) se mostrará disposta a superar o trauma. Decidida, a perua confessará toda a sua paixão para o "boy magia", que fará uma única exigência antes de se jogar em seus braços de vez.

O sensitivo afirmará que não está mais afim de "terceirizar" suas atividades e exigirá um contrato de exclusividade com a madame. Lyris assumirá o romance com o trabalhador, deixando a preconceituosa Gladys (Nathalia Timberg) de cabelo em pé. Afinal, a mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) nunca aceitou que os filhos se relacionassem com pessoas de outra classe social.


Betto Marque e Deborah Evelyn em cena do folhetim de Walcyr Carrasco: final feliz à frente
Betto Marque e Deborah Evelyn em cena do folhetim de Walcyr Carrasco: final feliz à frente

Cenas de sexo

Apesar da repercussão positiva de seu papel, Deborah Evelyn confessa que as cenas de sexo no decorrer da produção não foram nada fáceis. "Sempre é muito delicado e, particularmente, não fico pensando que estou exposta para milhões de pessoas, até porque no estúdio já tem muita gente. A direção foi de muito bom gosto, então fui tratada com muito respeito", pondera a atriz.

Graças ao fogo de sua personagem, a intérprete passou a colecionar elogios na rua. Inclusive, alguns fãs chegaram a pedir seu endereço para entregar o famoso bolo de limão. Ela assegura que leva tudo numa boa. "Mesmo os comentários que poderiam ser maldosos são feitos de maneira muito carinhosa", revela.

Aos 53 anos, a atriz fica lisonjeada com o assédio do público, até com os mais assanhadinhos. "É interessante, porque antes eu só ouvia essas coisas do meu marido", diverte-se ela, casada com o arquiteto alemão Detlev Schneider desde 2014.

Ela espera que a trama de Lyris não fique apenas no final feliz ao lado do entregador. "Trabalhar seria uma grande realização para ela. Está faltando isso ainda, porque é algo muito importante para nós, mulheres. Vamos ver se ela consegue dar essa virada nesses capítulos que ainda restam", arremata Deborah.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.