Kim (Monica Iozzi) em cena exibida sábado (16) na novela das nove da Globo, #ADonaDoPedaço
Kim (Monica Iozzi) vai avisar Vivi (Paolla Oliveira) que chegou a sua hora dela brilhar em A Dona do Pedaço. A agente revelará que deixará a cliente e o país porque se transformou em uma requisitada empresária de estrelas internacionais. "Me ligaram dos Estados Unidos. Uma super equipe de mídia. Querem que eu cuide das redes sociais da Lady Gaga", contará a loira à pupila no capítulo desta segunda (18).
A influenciadora digital ficará de queixo caído, e a empresária dirá que terá outros nomes de astros na sua nova clientela. "Estou falando sério. Mas não fica só nisso não, também querem que eu cuide das redes, dos posts da Beyoncé e do Justin Timberlake", dirá Kim, para lá de entusiasmada.
Com o anúncio de que a agente está de saída do país, Linda (Rosamaria Murtinho) perguntará se ela vai deixar de cuidar das suas redes sociais. A loira, porém, afirmará que já tem a solução para isso e para o caso da neta dela também.
Vivi terá uma conversa com a empresária e revelará que vai mesmo fugir e deixar a carreira de sucesso para trás. Não é de hoje que a influenciadora digital está às voltas com a ideia de se refugiar em uma ilha paradisíaca com Chiclete (Sergio Guizé), porém o desfecho da personagem ainda é guardado a sete chaves.
Kim não partirá sozinha em sua empreitada no exterior. Ela conseguirá arrastar Téo (Rainer Cadete) para mais uma de suas maluquices a partir do capítulo de terça (19).
A personagem de Monica Iozzi levará Téo (Rainer Cadete) para trabalhar com ela no exterior
Na novela das nove, prestes a se unir a Paixão (Duda Nagle), a empresária se surpreendeu quando Márcio (Anderson Di Rizzi) invadiu seu casamento para tentar impedir a união. O pugilista discutiu com o rival e deu um soco no gerente financeiro.
O circo no altar, fez a loira mudar. "Nem piranha, nem safada. Honey and honey, sou só uma mulher livre", disparou a personagem de Monica Iozzi na novela das nove.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.