FIM DA LINHA - A Dona do Pedaço: Fabiana se humilha por emprego e teto, mas leva fora de Vivi

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

FIM DA LINHA - A Dona do Pedaço: Fabiana se humilha por emprego e teto, mas leva fora de Vivi

Fabiana (Nathalia Dill) implorará pela ajuda da irmã e quebrará a cara no final de A Dona do Pedaço



Fabiana (Nathalia Dill) vai implorar por seu emprego como assistente da irmã de volta, mas cairá do cavalo na última semana de A Dona do Pedaço. Após a vingança de Agno (Malvino Salvador), a ex-noviça ficará sem a fábrica, sem dinheiro e até sem ter onde morar e apelará para a solidariedade de Vivi (Paolla Oliveira). A blogueira não acreditará na mentira da vilã e virará as costas para ela.

Disposto a dar o troco pelo golpe que sofreu, o empresário vai infiltrar o hacker William (Bruno Gissoni) na fábrica de bolos para invadir as contas bancárias de Fabiana. O rapaz transferirá todas as economias da bandida para Agno antes de se revelar.

Além disso, o pai de Cássia (Mel Maia) conseguirá encontrar o documento que devolverá a posse da empresa para Maria da Paz (Juliana Paes), que não hesitará em enxotar a megera de seu escritório. Por fim, até o apartamento onde mora Fabiana perderá.

Para tentar amolecer o coração da irmã, a personagem de Nathalia Dill inventará mais uma mentira e dirá que devolveu por bondade a fábrica à boleira. "Achei justo, afinal a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum, não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, senão já não me importa", inventará.

"Foi muito generosa", aprovará Berta (Ana Lucia Torre), que acompanhará a conversa. "Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais", continuará a dissimulada.

Vivi ouvirá a irmã implorar o emprego de assistente de volta. "Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você", argumentará a ex-noviça. Mas a blogueira, a essa altura da trama, estará bem mais esperta com relação ao caráter da irmã. Ela já terá descoberto que Fabiana forjou uma doação para uma instituição de caridade só para bancar a boazinha.

"Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana", disparará Vivi, decidida. A negativa dela fará Fabiana buscar sua última opção: voltar ao convento em que foi criada.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.