DESMAIO em A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem piripaque ao descobrir fim trágico de Josiane

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 2 de novembro de 2019

DESMAIO em A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem piripaque ao descobrir fim trágico de Josiane

Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar mal ao descobrir que Josiane (Agatha Moreira) foi presa

Maria da Paz (Juliana Paes) não vai aguentar o impacto da notícia de que sua filha foi presa por assassinato e passará mal em A Dona do Pedaço. A boleira vai desmaiar ao descobrir sobre o destino trágico de Josiane (Agatha Moreira). Amadeu (Marcos Palmeira) achará até que a protagonista teve um ataque do coração, mas ela logo acordará.



Josiane será detida e denunciada pelo ex-namorado. Mesmo com seu fígado dilacerado pela megera, Téo (Rainer Cadete) voltará do mundo dos mortos para fazer com que ela pague pelos seus crimes.

O fotógrafo ajudará Yohana (Monique Alfradique) a encontrar o celular com o vídeo em que Josiane empurra Jardel (Duio Botta) para a morte.

A princípio, Maria da Paz sequer desconfiará de que a filha está encrencada. Inclusive, ao ver Amadeu tão cedo em sua casa, acreditará que aconteceu alguma coisa com Evelina (Nívea Maria).

"Sua mãe está muito bem, Maria da Paz. A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova", disparará o advogado, sem fazer nenhum rodeio com a protagonista de Juliana Paes.

A cozinheira desmaiará nos braços de seu antigo noivo. "Acorda, Maria da Paz, acorda... É melhor levar para o hospital", gritará Amadeu, pedindo por socorro.

Ataque do coração

A boleira acabará recobrando os sentidos rapidamente, mas se negará a acreditar que a herdeira está no xadrez. "É verdade? É verdade mesmo que a Josiane está presa?", questionará.

Paciente, Amadeu explicará que, como pai e advogado, já conseguiu falar com a víbora e ainda vai defendê-la da acusação. A confeiteira, desesperada, exigirá ver Josiane, mas não terá forças sequer para levantar da cama. Aos prantos, ela afirmará que está vivendo um pesadelo.

Em conversa com Marlene (Suely Franco), Maria da Paz se lamentará: "Um desmaio... foi pouco". "Eu sei, querida, também estou chocada. A gente foi no hospital porque você desmaiou... Mas o médico disse que seu estado não inspira cuidados, graças a Deus", dirá a amiga. "Coração de mãe não se cura em hospital", falará Maria, triste.

"Minha filha, minha filha... Você lembra, Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava... Era minha nenê do coração. Marlene, me diz que não é verdade", balbuciará a empresária, ainda em estado de negação.

Ela não aguentará o baque de saber que Josiane finalmente conseguiu ficar famosa na internet, porém como assassina perigosa em vez de influenciadora digital.

"A Josiane já me fez tanta coisa, pegou meu dinheiro, teve caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini]. Aprontou, mas... Cadeia é demais para mim que sou mãe", lamentará Maria da Paz, desfalecendo novamente.

O desespero de Amadeu aumentará quando Rock (Caio Castro) sugerir que a vizinha pode estar tendo um ataque cardíaco. "Maria da Paz... Não me deixa", suplicará o pai de Carlito (João Gabriel D'Aleluia). Depois, ele será informado de que Maria teve apenas uma tensão nervosa. A cena irá ao ar no capítulo de 5 de novembro de A Dona do Pedaço.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.