A Dona do Pedaço: Régis assume fraude e amolece o coração de Maria da Paz

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 18 de agosto de 2019

A Dona do Pedaço: Régis assume fraude e amolece o coração de Maria da Paz

Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar emocionada com a atitude de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço.

Depois de ser flagrado com Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para se redimir e se reaproximar de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O golpista arrependido vai ajudar a boleira financeiramente escondido e assumirá que fraudou o exame de DNA do filho cadeirante, Arthur (Bernardo Dantas Ribas). A protagonista ficará emocionada com a atitude e dará um abraço carinhoso no playboy.



Surtada ao ver a filha no maior amasso com o padrasto, Maria da Paz acertará um tiro na intenção de matar Régis, mas ele resistirá após ser hospitalizado. Ao ter alta, o marido decidirá não apresentar queixa contra a boleira por tentativa de homicídio e iniciará uma empreitada para provar que realmente a ama.

Josiane enxotará a mãe de sua fábrica, e a protagonista terá que voltar a vender bolos pelas ruas de São Paulo. Régis ficará comovido ao ver a cena e contará com a ajuda de Téo (Rainer Cadete) para dar suporte financeiro para Maria da Paz se reerguer, tudo sem ela saber.

O fotógrafo perceberá a mudança do playboy e o aconselhará. "Não vai se tornar um homem melhor só de fachada. Essas coisas vêm de dentro", dirá. "Explique melhor", pedirá Régis. "Tem que mudar, Régis. Eu lembro do menino cadeirante que disseram que era seu filho", comentará Téo.

Régis admitirá que não tem certeza de que o garoto é seu filho. "Eu não sei. Nem me interessei em saber. O exame de DNA...", começará a contar. "Eu posso imaginar. É o que eu digo quando falo em se tornar um homem melhor. Que tipo de homem abandonaria um menino? Ainda mais cadeirante?", interromperá o conselheiro.

Será depois dessa conversa que o personagem de Reynaldo Gianecchini procurará a ex-namorada Roma (Julia Lund) e se oferecerá para fazer um novo exame. Em seguida, contará toda a verdade a Maria da Paz.

"Eu estou emocionada, Régis. Cê realmente quer se tornar um homem melhor por mim?", perguntará a boleira, emocionada. "Eu te amo, Maria da Paz. Sabe, o amor transforma a gente. Eu quero mudar e o primeiro passo é saber se aquele menino é mesmo meu filho, como é provável que seja. E se for meu filho, vou abraçar, ficar próximo, ser pai", responderá o marido.

Maria da Paz se renderá a um abraço carinhoso no golpista arrependido, mas logo retomará a posição de desconfiança. "Eu acho muito bonito tudo isso que está acontecendo com você. Mas ainda estou machucada, doída por tudo que me fez. Só fico contente porque, pelo menos, esse menino vai ganhar um pai", encerrará a mocinha.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.