Resumo novela “Chiquititas” 24/01: Miguel é capturado pelos capangas de Carmen

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Resumo novela “Chiquititas” 24/01: no capítulo 357(*) da novela “Chiquititas”, resumo de quarta-feira, 24 de janeiro, Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato. Carol pede ajuda ao doutor Mendes, que afirma não haver nada que impeça Carmen de vender o orfanato. Pedro vai até a mansão dos Almeida Campos para assinar o contrato de venda do orfanato. Na fazenda, Miguel não encontra Gabriela e acaba sendo capturado pelos capangas de Carmen. Gabriela está na casa do casal que lhe ajudou quando perdeu a memória. Marian diz para Teca que ouviu as meninas falarem que ela é mimada e que as meninas mais antigas possuem um grupo fechado de amizade.

Teca fica chateada. Marian diz que elas não aceitam mais ninguém no grupo de amizade. Carmen avalia o contrato e percebe que nele consta o nome de uma mulher, Vanessa, que Pedro diz ser a mulher de sua vida. Carmen lembra da Vanessa que ligou para Armando. A vilã pede para ver uma foto da mulher e constata se tratar de Cintia. Carmen diz que desistiu de vender o orfanato. A vilã não revela que descobriu que tudo é um golpe de Cintia, que está usando o empresário visando o tesouro escondido no orfanato. Motivada por Marian e com raiva, Teca destrói a caixinha da amizade das demais chiquititas.
Tobias mostra duas bebidas novas que ele criou para Junior, atendendo pedido de Maria Cecília. Todos do orfanato ficam sabendo que o orfanato não será mais vendido. As meninas reconstroem a caixinha da amizade delas. Marian diz que foi a Teca que destruiu tudo e pede para não revelarem que foi ela quem contou. Teca assume o que fez e diz que sempre se sentiu excluída. Junior avisa que Tobias vai ser chefe de bar do Café Boutique. Francis não gosta da novidade.

(*) edição do SBT, Novela “Chiquititas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.