Resumo de A Nobreza do Amor de 24 a 29 de agosto: Alika fica livre para casar com Tonho e Omar se aproxima de Salma

Resumo de A Nobreza do Amor de 24 a 29 de agosto: Alika fica livre para casar com Tonho e Omar se aproxima de Salma

A semana traz o casamento forçado de Kênia, a denúncia de Virgínia a Jendal, o clima crescente entre Omar e Salma e a notícia que libera a princesa para oficializar o noivado com o sertanejo.

Alika livre para se casar

Alika descobre que Jendal se casou com Binta e celebra o fato de finalmente poder se casar com Tonho. Os dois descobrem que nasceram no mesmo dia e acreditam que o encontro estava no destino.

Tonho hesita quando a princesa afirma que os dois irão para Batanga, mas o casal marca a data do casamento.

Clima entre Omar e Salma

Omar e Salma conversam sobre suas desilusões amorosas. A jovem consola o turco e Miguel passa a desconfiar dos sentimentos da filha pelo forasteiro.

O clima entre os dois cresce ao longo da semana, enquanto Omar ainda observa de perto a relação de Alika e Tonho.

Virgínia avança na denúncia

Sebastião entrega a foto de Alika para Virgínia. A patricinha vibra com a possibilidade de entregar a princesa a Jendal e escreve uma carta denunciando o paradeiro dela e o romance com Tonho.

Sebastião cobra a promessa e beija Virgínia como parte do acordo.

Kênia forçada a casar e Dumi vivo

Jendal anuncia o casamento de Kênia com Pascoal. A princesa se revolta, humilha o noivo e revela que se entregou a Dumi. Enquanto isso, Ladisa e Akin encontram Dumi com vida.

No final da semana, José entrega a Omar uma carta da rainha Menemi. Com o apoio dela, o turco anuncia a Alika que já podem retornar a Batanga.

Leia também: Filhos de Juli vão para abrigo, sofrem denúncia e tentam fuga em Por Você

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 17 de agosto de 2026