Missão de Resgate: Quinota e Marcelo Gouveia Unem Forças para Salvar Artur em *No Rancho Fundo*
Quinota (Larissa Bocchino) e Marcelo Gouveia (José Loreto), apesar de serem ex-cônjuges, se unirão em uma ousada tentativa de resgatar Artur (Túlio Starling), que foi sequestrado por Ariosto (Eduardo Moscovis). Nos próximos capítulos de *No Rancho Fundo*, a dupla elaborará um plano arriscado para salvar o amigo do cativeiro.
Plano de Resgate: Marcelo Gouveia e Quinota se Mobilizam para Salvar Artur
Quando Marcelo Gouveia descobre que Artur foi sequestrado, ele vê uma chance de se reaproximar de Quinota. O vilão Ariosto é o cérebro por trás do sequestro, e Marcelo usa essa informação para alertar Quinota sobre o perigo. “Artur sequestrado? Do que você está falando, Marcelo Gouveia?”, reage Quinota, surpresa com a revelação.
Marcelo, que na verdade escutou a conversa de Ariosto, inventa uma história para convencer Quinota: “Eu vi dois... Não, três homens grandes rendendo e levando Artur”. Desesperada, Quinota está prestes a correr em direção ao perigo, mas Marcelo a persuade a ser mais cautelosa e aceitar sua ajuda no resgate.
A Hora do Resgate: Quinota e Marcelo Enfrentam o Perigo
Apesar de Quinota estar aflita, Marcelo insiste que a calma é essencial para o sucesso do resgate. “Eu sei onde Artur está. Levaram ele para um engenho abandonado, o Engenho Novo, lá no Baixo do Seridó. Artur é meu único amigo, mas numa situação dessas, precisamos manter a cabeça fria”, aconselha Marcelo.
Com o coração apertado de preocupação, Quinota desabafa: “Só de pensar que Artur está correndo perigo me dá um nó no peito”. Marcelo sugere que esperem o anoitecer para agir: “Já anoiteceu, os comércios estão fechando. Chegou a hora, Quinota. Vamos resgatar Artur”. Determinada, Quinota concorda: “Vamos. E é agora!”
Conclusão
Será que Marcelo Gouveia e Quinota conseguirão salvar Artur do sequestro orquestrado por Ariosto? Não perca as emocionantes reviravoltas dos próximos capítulos de *No Rancho Fundo*, a sua novela das 6!
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.