Resumo Novela Vidas em Jogo: Capítulo 19, Segunda, 27/02

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 25 de fevereiro de 2023

Resumo Novela Vidas em Jogo: Capítulo 19, Segunda, 27/02

No capítulo 19 de Vidas em Jogo, Carlos entrega o cartão do jogo para Francisco e a turma do bolão descobre que ganhou o prêmio milionário. Patrícia está preocupada com a gravidez e Tatiana pede para que ela pare de beber. Divina, que não sabe do prêmio, diz que pedirá a separação de Severino. Augusta conta para Raimundo que está milionária e o rapaz desmaia. A turma do bolão decide levar os desalojados para um hotel de luxo, mas a presença deles causa uma confusão.

Os Números Premiados

Carlos conta para Francisco que trocou o último número do jogo e entrega o cartão para ele. Ao ver os números, Francisco explode de alegria. Todos querem ver o bilhete premiado e a euforia é geral. Tatiana se preocupa com a gravidez de Patrícia e pede para que ela pare de beber. Patrícia diz que no dia seguinte não haverá mais nenhum bebê em sua barriga. A turma do bolão brinda em nome da nova vida que terão a partir daquele momento e decide se hospedar em um hotel de luxo por questão de segurança.

Divina Descobre o Prêmio

Divina diz a Ernesto que pedirá a separação de Severino. Quando ela chega ao restaurante, seu marido conta que acertaram na loteria e ela fica em estado de choque. Augusta conta para Raimundo que está milionária e ele desmaia. Belmiro vai com Hermezinda até a casa de Fátima e ela fica em estado de choque ao saber que ele ficou milionário.

A Chegada ao Hotel

A turma do bolão decide levar os desalojados para um hotel de luxo. Jaqueline e Divina discutem porque a menina perdeu a confiança na mãe. Ernesto liga para Divina para saber se ela já pediu a separação de Severino. Rita liga para Zizi e a convida para ir até o hotel onde se hospedará com seus amigos. Quando chegam ao hotel, um segurança chama reforço, achando que pode acontecer um arrastão no local.

Conclusão

O capítulo 19 de Vidas em Jogo foi emocionante e repleto de reviravoltas. A turma do bolão ganhou o prêmio milionário e decidiu levar os desalojados para um hotel de luxo. Divina descobriu o prêmio através do marido e ficou em estado de choque. A presença dos desalojados causou confusão e Rita convidou Zizi para se hospedar com eles.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.