Resumo Novela Os Dez Mandamentos: Capítulo 102 - Terça, 28/02

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Resumo Novela Os Dez Mandamentos: Capítulo 102 - Terça, 28/02

No resumo do capítulo 102 da novela Os Dez Mandamentos, várias histórias se desenrolam, incluindo o milagre de Moisés, a visita de um anjo a Arão, a preocupação de Ramsés com Nefertari e a chegada de Ana ao palácio. Acompanhe as emoções e reviravoltas deste episódio que promete surpreender os espectadores.

Zípora realiza a circuncisão de Eliezer e Moisés é curado

Enquanto Moisés permanece desacordado, Zípora realiza a circuncisão de Eliezer. Após o procedimento, ela coloca o prepúcio retirado aos pés de Moisés, e as manchas vermelhas em seu corpo desaparecem. Moisés finalmente acorda, completamente curado, e todos ficam admirados com o milagre.

Arão encontra um anjo no deserto

Cansado da jornada no deserto, Arão se prepara para se defender quando um homem se aproxima dele. O homem oferece ajuda e entrega um cajado a Arão, além de pães, frutas, vinho e água. Enquanto come, o homem desaparece, deixando Arão intrigado. Ele olha para o céu e vê uma forte estrela brilhante e entende que o homem era um anjo enviado por Deus.

Ramsés alerta Nefertari sobre o romance com Hur

Ramsés conversa com Nefertari e a aconselha a manter a discrição em relação ao romance com Hur. Ele alerta que ela corre o risco de ser obrigada a se casar com um nobre do Alto Egito caso o relacionamento seja descoberto.

Ana se muda para o palácio

Ana arruma suas coisas para se mudar para o palácio, apesar de contrariada. Karoma a recebe no local, e Nefertari fica incomodada com o olhar interessado de Ramsés para a nova integrante do palácio.

Conclusão:

O capítulo 102 de Os Dez Mandamentos foi repleto de emoções, incluindo o milagre de Moisés, a visita de um anjo a Arão, as preocupações de Ramsés e a chegada de Ana ao palácio. A trama continua a envolver os espectadores com suas histórias cativantes e personagens marcantes.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.