O Rei do Gado: Ralf é morto e Marcos arma barraco no julgamento

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 19 de fevereiro de 2023

 

Ralf (Oscar Magrini)  -  Marcos (Fabio Assunção)
 Ralf (Oscar Magrini)  -  Marcos (Fabio Assunção) 


Em 1996, foi exibida a novela rural "O Rei do Gado", escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho. A trama conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi. No desfecho da novela, o assassinato de Ralf (Oscar Magrini) causou rebuliço e um barraco no julgamento final.


Acusado pelo crime, Marcos (Fabio Assunção) teve um chilique e revelou ter enterrado o bandido numa praia. Apesar disso, o juiz o absolveu do homicídio e o condenou apenas por profanação ao cadáver. A culpa do homicídio recaiu em Orestes (Luiz Parreiras), que morreu em decorrência de um infarto e não pagou pelo crime.

Marcos (Fabio Assunção) - Liliana (Mariana Lima)
Marcos (Fabio Assunção) - Liliana (Mariana Lima) 


No julgamento, Marcos confessou tudo e mais um pouco em frente ao juiz, revelando que seu pai esteve no apartamento de Ralf e o espancou, e que o bandido agrediu sua mãe. O barraco interrompeu o julgamento, que foi suspenso por algum tempo. No dia seguinte, Marcos foi absolvido e terminou a novela feliz e em paz, casado com Liliana (Mariana Lima) e tomando conta dos bois do pai.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.