Novela A Infância de Romeu e Julieta: Conhecendo Julieta!

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Novela A Infância de Romeu e Julieta: Julieta (Vittória Seixas)
Julieta (Vittória Seixas)

A Infância de Romeu e Julieta é a mais nova novela que promete emocionar o público. Ambientada no bairro de Castanheiras, a trama conta a história de duas famílias em conflito e o encontro de Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) que pode trazer a tão esperada paz e união entre elas.

Conheça Julieta, uma das personagens principais da novela

Julieta é uma das personagens principais de A Infância de Romeu e Julieta e é interpretada pela talentosa Vittória Seixas. A personagem é descrita como uma jovem inteligente e determinada que sonha em mudar o mundo e trazer paz para sua comunidade.

Previsão de estreia da novela

Inicialmente, a novela tinha previsão de estreia para abril de 2023 no Amazon Prime Video e em maio no SBT. No entanto, com o avanço das gravações, a nova previsão de estreia foi antecipada para abril em ambas as plataformas. Vale ressaltar que, em divulgação comercial, a estreia foi confirmada para maio de 2023 no SBT, com início das exibições algumas semanas antes no Prime.

Primeiros teasers da novela

Os primeiros teasers de A Infância de Romeu e Julieta foram exibidos durante os intervalos do Domingo Legal no dia 26 de fevereiro de 2023. Com cenas impactantes e atuações emocionantes, os teasers já começaram a criar expectativa no público.

Conclusão:

A Infância de Romeu e Julieta é uma novela que promete ser um grande sucesso entre o público. Com uma história envolvente e personagens marcantes como Julieta, a trama tem tudo para conquistar o coração dos telespectadores. Com a previsão de estreia para maio de 2023 no SBT, a ansiedade dos fãs só aumenta, mas a espera certamente será recompensada com uma trama emocionante e uma produção impecável.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.