Moretti enfrenta tiroteio e acaba preso em Travessia, novela das nove da Globo.

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 19 de fevereiro de 2023

 

Moretti (Rodrigo Lombardi)
Moretti (Rodrigo Lombardi) 


Moretti, interpretado por Rodrigo Lombardi, terá dias difíceis em Travessia. Chantageado pela máfia, o vilão estará no meio de um tiroteio e perderá o inquérito. "Bala para todo lado", diz ele. O mau-caráter ainda ameaçará Oto (Romulo Estrela) e acabará preso por Helô (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo.


Na trama de Gloria Perez, Moretti marcará um local para deixar o dinheiro exigido pela máfia, em troca do inquérito da prisão de Brisa (Lucy Alves). Helô descobrirá sobre o plano graças a uma escuta no celular do empresário e seguirá Moretti até o depósito sem que ele perceba.


Helô (Giovanna Antonelli)
Helô (Giovanna Antonelli)


Quando Moretti deixar o dinheiro no local e pegar o envelope com o documento, a policial e Yone (Yohama Eshima) tentarão interceptar Pilar, iniciando uma troca de tiros. A assistente da delegada será atingida, mas conseguirá pegar o inquérito que terá caído no chão.


Moretti entrará em pânico com o tiroteio e sairá correndo, sem procurar pelo documento perdido. Depois, ele aparecerá na casa de Stenio (Alexandre Nero) contando o que aconteceu. O advogado tentará ver o lado positivo da situação, mas Moretti cometerá outro erro ao ameaçar Oto para tentar esconder que foi o mandante do hackeamento da licitação dos casarões maranhenses.


Oto (Romulo Estrela)
Oto (Romulo Estrela) 


Intimidado, Oto decidirá registrar um boletim de ocorrência contra o ex-patrão e entregará gravações das conversas dos dois. Helô convocará Moretti para ir à delegacia e o surpreenderá ao mostrar os áudios, prendendo-o em flagrante por intimidar testemunhas.


A novela Travessia, escrita por Gloria Perez, será encurtada e terminará em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista, dando lugar à próxima novela de Walcyr Carrasco, Terra e Paixão.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.