Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, ganha novo vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, الخميس، 12 مارس 2020


Nova Ilustração Promocional
Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, ganha novo vídeo promocional

O site oficial do estúdio Colorido revelou recentemente um novo vídeo promocional para o filme Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu (Wanting to Cry, I Put on a Cat), seu mais novo projeto de anime original que tem estreia agendada para o dia 5 de junho no Japão. O vídeo revela uma prévia da música tema "Hana ni Bourei" (Um Fantasma para as Flores), pela dupla Yorushika.

Junichi Sato (Sailor Moon) e Tomotaka Shibayama (Subdiretor de Grimgar of Fantasy and Ash) são responsáveis pela direção do anime, que vai contar com roteiro de Mari Okada (Anohana: The Flower We Saw That Day, Gundam IBO). Mirai Shida (Arrietty em O Mundo dos Pequeninos) e Natsuki Hanae (Tanjirou em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) serão responsáveis pela dublagem dos personagens principais, Miyo Sasaki e Kento Hinode.

O filme vai contar uma história de fantasia romântica ambientada na cidade de Tokoname, na província de Aichi. A protagonista é uma estudante excêntrica do segundo ano do ensino médio Miyo Sasaki (Mirai Shida), apelidada de "Muge" (Mugendai Nazo Ningen / Pessoa de Mistério Infinito). Ela tentou confessar seu amor ao colega de classe Kento Hinode (Natsuki Hanae), mas foi completamente ignorada. A única maneira de estar perto dele é se tornando um gato. Embora ela possa estar com ele apenas quando se transforma em gato, a linha entre ela mesma como humana e ela mesma como gato gradualmente se torna turva.


Novo Vídeo Promocional





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.