Home
Baki
Mangás e animes
mangas-e-animes-online-episodios-capitulos-lancamentos-noticias
Baki da Netflix, Segunda temporada ganha trailer e previsão de estreia
Baki da Netflix, Segunda temporada ganha trailer e previsão de estreia
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Escrito por As Noticias, الخميس، 12 مارس 2020
Foi divulgado no site oficial do anime novo anime de Baki um trailer para a segunda temporada da série. A nova fase se chamará Baki: Dai Raitaisai-hen e deve estrear esse ano na Netflix.
A segunda temporada é novamente de responsabilidade do estúdio TMS Entertainment e tem direção novamente de Toshiki Hirano (Rayearth, Magic Kaito). Fujio Suzuki (Shin Getter Robo) e Shingo Ishikawa (Tetsujin 28: Morning Moon of Midday) são os responsáveis pelo design dos personagens e Tatsuhiko Urahata (Monster, Hajime no Ippo, Cardcaptor Sakura) é o responsável pelo roteiro da série. O novo diretor de arte da série é Masanori Nishiyama (The Seven Heavenly Virtues).
Baki é uma adaptação de Baki: New Grappler Baki, continuação do mangá clássico de Keisuke Itagaki. O primeiro mangá da série tem um total de 42 volumes, já New Grappler Baki começou a ser publicado logo depois e contou com 31 volumes encadernados. A sequência chamada Hanma Baki foi publicada em seguida, concluído em 37 volumes. Por fim, mais uma continuação chamada Baki-dou foi finalizada em 2018, contando com um total de 22 volumes encadernados. Atualmente uma nova versão de Baki-dou entrou em publicação, contando com quatro volumes até o momento. A série como um todo é publicada desde 1991.
Confira abaixo o novo trailer e também a nova arte promocional:
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.