Com Power Rangers, Caio Castro faz festa de aniversário ao lado de Grazi Massafera

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Caio castro comemorou 31 anos e teve festa com o tema dos heróis de sucesso dos anos 1990

Caio castro comemorou 31 anos e teve festa com o tema dos heróis de sucesso dos anos 1990


Caio Castro reuniu os amigos mais próximos, a família e Grazi Massafera, para comemorar seu aniversário de 31 anos, na noite de quarta-feira (22), em uma festa que teve como tema os Power Rangers. Vídeos da comemoração mostrando a atriz comendo docinho e curtindo a festa foram publicados nas redes sociais de amigos e familiares do ator. Bem à vontade, a loira interagiu com intimidade entre os convidados.

Na terça-feira (22), durante o dia, Caio recebeu da namorada uma homenagem. A atriz publicou uma mensagem parabenizando o galã por seu aniversário, com direito a coração. "Ele. Feliz tudo", escreveu ela na legenda da foto.

Os atores ainda não assumiram o relacionamento, apesar de já terem sido flagrados aos beijos. A primeira vez, em setembro de 2019, durante a festa de aniversário de Luciano Huck, quando os boatos sobre o namoro dos dois começaram. Depois, eles foram vistos em momento de intimidade em passeios em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de não esconderem que passaram a virada do ano juntos, com diversas fotos publicadas nas redes sociais.

O último flagra foi no domingo (19), quando Caio visitou a atriz nos bastidores de uma campanha publicitária que Grazi estava fazendo. Um vídeo começou a circular pela web em que ele aparece dizendo "te amo" para Grazi.

Veja Grazi Massafera comendo docinho na festa de Caio Castro:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 🌺 Alessandra Béu Aline Rute 🌺 (@castroferaoriginal) em

Confira Caio Castro lutando com os Power Rangers:


Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 🌺 Alessandra Béu Aline Rute 🌺 (@castroferaoriginal) em




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.