Cabocla - capítulo 076, sexta, 03 de janeiro.

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Cabocla - capítulo 076, sexta, 03 de janeiro
Cabocla - capítulo 076, sexta, 03 de janeiro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 076, sexta, 03 de janeiro.

Boanerges fica feliz com a declaração do advogado. Ritinha conta para Emerenciana que Luís pediu Zuca em casamento. Tobias diz a Tomé que nunca vai se conformar por ter sido enganado por Luís e Zuca. Pepa chega à fazenda de Boanerges e agarra Luís na frente de Zuca, que fica arrasada. Boanerges pergunta se Pepa vai querer se hospedar na fazenda, para desespero do advogado. Tobias fica sabendo da chegada de Pepa e diz a Tomé que isso prova que Luís não vale nada. Boanerges diz a Emerenciana que foi bom que Pepa tenha chegado para abrir os olhos de Zuca em relação a Luís.

Emerenciana concorda, mas avisa que não quer Pepa durante muito tempo em sua casa. Joaquim fica pasmo ao saber que Pepa está na casa de Boanerges. Zuca diz a Bina que não vai querer voltar para Tobias mesmo que Luís não fique com ela. O advogado tenta conversar com a cabocla, mas Chico avisa que Bina e Zé não vão deixar. Tobias diz a Tomé que deveria ter matado Luís.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.