Novela “Os Dez Mandamentos” resumo 25/01: Moisés questiona Deus

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Novela “Os Dez Mandamentos” resumo 25/01: no capitulo 133 (*) da novela “Os Dez Mandamentos”, quinta-feira, 25 de janeiro, Yunet procura Corá e Bina disposta a ajudá-los na vingança contra Moisés. Enquanto sonham com a libertação dos escravos, Inês e Eleazar já fazem plano para a nova vida. Eliseba percebe o desânimo de Arão e insiste para que o marido não desanime na busca pela liberdade. Angustiado, Moisés questiona Deus porque o povo tem sofrido tanto depois que retornou. Deus avisa que usará o poder que detém para obrigar Ramsés a autorizar a partida dos hebreus, deixando Moisés emocionado. Miriã, Joquebede, Calebe e Oseias ficam maravilhados ao ouvirem o relato de Moisés.

Yunet promete repassar para Ramsés todas as informações que Corá e Bina descobrirem de Moisés. Uri alerta Leila que visitar a vila acompanhada da princesa é muito arriscado. Hur tenta convencer Henutmire a desistir de ir à vila, mas ela se mostra determinada a reencontrar Moisés. Deborah e Aoliabe ficam preocupados ao verem Bak entristecido pela ausência da mãe. Apuki explica que a ideia de Ramsés é que os hebreus nunca cumpram a meta e tenham que ser castigados sempre, deixando Judite e Ana horrorizadas.
Jairo e Apuki lamentam que Ana não tenha se deitado com Ramsés. Chateada, Ana sai e ouve escondida Judite lembrar Apuki que já foi obrigada a se entregar para outro homem, por conta de uma dívida de jogo dele. Apuki e Judite ficam espantados com a presença da filha, que se mostra decepcionada com o pai. Ahmós se anima ao saber que Safira decidiu encontrar Meketre e mente dizendo que a moça estará livre após lhe pagar o que deve. Acompanhada de Leila, Henutmire se surpreende ao encontrar Yunet na vila.
(*) edição da Rede Record, Novela “Os Dez Mandamentos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.