Cúmplices de um Resgate: Manuela e Isabela trocam de identidade, mas esquecem de um detalhe - As Notícias

Cúmplices de um Resgate: Manuela e Isabela trocam de identidade, mas esquecem de um detalhe

Cúmplices de um Resgate, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Manuela e Isabela trocam de identidade, mas esquecem de um detalhe.

Cúmplices de um Resgate, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Manuela e Isabela trocam de identidade, mas esquecem de um detalhe.
Manuela

Em Cúmplices de um Resgate, a filha de Orlando se passou pela filha de Rebeca e enganou Nina; na cidade, Geraldo conheceu Priscila; assista.

No capítulo da última segunda-feira (1°), Isabela e Manuela trocaram de identidade pela primeira vez.

As duas estavam na casa de Rebeca ensaiando e passando algumas informações importantes para, finalmente, colocarem o plano em ação, mas foram surpreendidas por Nina. A avó de Manuela chegou antes do esperado, e Isabela percebeu que aquela era uma grande oportunidade para as duas treinarem essa troca de verdade.

A filha de Orlando ordenou que irmã gêmea se escondesse embaixo da cama, mas elas só esqueceram de um pequeno detalhe: as mechas roxas de Isabela.

Nina estranhou e perguntou o que a neta tinha feito com o cabelo. A jovem desconversou e conseguiu enganar a avó da sua irmã gêmea.

Geraldo descobre que Priscila é a sua filha e nega talento da menina (Reprodução/SBT)
Geraldo descobre que Priscila é a sua filha e nega talento da menina (Reprodução/SBT)

Enquanto isso, na cidade grande, Priscila foi até a gravadora de Geraldo para participar do teste para ser vocalista da banda, o mesmo que Isabela quer participar.

A filha de Safira foi acompanhada do avô, Fortunato Meneses. O empresário reconhece o ex-sogro e se dá conta que a menina é sua filha. A jovem vai super bem na audição, mas Geraldo esconde essa informação dos outros produtores.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.