Todas As Garotas em Mim: Veja 10 provas de que Ísis é a avó que todo mundo gostaria de ter em Todas as Garotas em Mim - As Notícias

Todas As Garotas em Mim: Veja 10 provas de que Ísis é a avó que todo mundo gostaria de ter em Todas as Garotas em Mim

Todas As Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Veja 10 provas de que Ísis é a avó que todo mundo gostaria de ter em Todas as Garotas em Mim.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

No Dia dos Avós, relembre momentos de cumplicidade entre a personagem de Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

No Dia dos Avós, comemorado nesta terça-feira (26), é impossível não se lembrar da cumplicidade entre Ísis (Adriana Garambone) e Mirela (Mharessa) em Todas as Garotas em Mim. A matriarca da família Werner mostrou seu jeito carinhoso e preocupado com a neta em inúmeros momentos ao longo da trama. A seguir, confira 10 vezes em que Ísis provou que é a avó que todos gostariam de ter.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Se preocupou com a neta

Assim que conheceu Mirela e notou os anseios dela, Ísis presenteou a garota com um diário. Assim, ela poderia expressar os seus sentimentos através da escrita.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Decidiu ajudar

Depois que se mudou para a casa da filha, Heloísa (Rhaisa Batista), Ísis percebeu os dilemas que Mirela vivia com Erick (Diego Kropotoff) e Gustavo (Caio Vegatti). Para melhorar a situação, a avó encontrou uma maneira de ajudá-la e começou a apresentar histórias bíblicas para a neta.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Desenvolveu cumplicidade

Mirela e Melissa (Clara Martins) nunca foram muito próxima dos pais: Heloísa sempre esteve preocupada com o trabalho, e Júlio (Angelo Paes Leme), com seus próprios problemas. Mas, com a aproximação e o cuidado de Ísis, Mirela conseguiu se abrir e compartilhar situações difíceis que viveu.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Chamou para passeios

A amizade entre as duas cresceu tanto que Ísis e Mirela passaram a sair juntas. O primeiro passeio foi na praia, onde elas curtiram um dia de brincadeiras no mar. Outro programa foi o Mercado Público de Florianópolis, local que Mirela não conhecia e adorou explorar ao lado da avó.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Procurou formas de se reaproximar

Ao longo da história de Dalila, Mirela se afastou da avó e evitou o contato com ela. Para chamar a atenção da neta, Ísis encontrou uma forma diferente de se comunicar e gravou um vídeo para a influenciadora com a continuação da narrativa.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Conquistou a lealdade da neta

Com ciúmes da amizade entre avó e neta, Heloísa expulsou Ísis de casa. Ao ver a cena, Mirela não tolerou o tratamento e discutiu com a mãe, demonstrando toda a sua lealdade à avó.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Acompanhou momentos importantes

Logo que recebeu uma ligação para firmar um contrato como influencer, Mirela procurou por Ísis. A garota fez um pedido especial para a avó: que ela a acompanhasse no dia de assinar o documento.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Encorajou Mirela a contar as novidades

Chateada após uma discussão com Gustavo, Mirela cogitou não falar para os pais e a irmã sobre o novo contrato que assinou. Ísis percebeu a situação e encorajou a neta para que ela compartilhasse a nova conquista com eles e se animasse.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Defendeu a neta

Uma situação complicada aconteceu com Mirela. Encurralada na casa de Gustavo (Caio Vegatti), que forçava a barra com a jovem, ela pediu a ajuda da avó, que prontamente apareceu para ajudá-la. Depois do ocorrido, a neta ainda desabafou com Ísis sobre tudo que aconteceu.

Adriana Garambone e a neta Mirela (Mharessa).

Aceitou desculpas e soube pedir perdão também

Mirela se decepcionou com a avó depois de ouvir o fim trágico da história de Dalila. Após se afastar e refletir, ela, enfim, pediu desculpas para Ísis, que ficou feliz pela reconciliação com a neta. Um tempo depois, foi a vez de a matriarca se desculpar. Uma armação em Gramado fez com que ela achasse que a neta quebrou as regras da pousada com Gustavo. No entanto, Ísis descobriu a verdade e pediu o perdão de Mirela em uma sequência emocionante. Continue acompanhando a relação de avó e neta em Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.