Todas as Garotas em Mim: Mirela quebra quarta parede e mostra proximidade com o público - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Mirela quebra quarta parede e mostra proximidade com o público

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Mirela quebra quarta parede e mostra proximidade com o público.

Mirela (Mharessa) divide seus dilemas com o público rompendo a "quarta parede"
Mirela (Mharessa) divide seus dilemas com o público rompendo a "quarta parede"

Diretor-geral e protagonista contam detalhes da inovação na trama e revelam técnica nos bastidores.

Uma inovação surpreendeu o público da série Todas As Garotas Em Mim: o olhar direto da protagonista Mirela para a câmera, em uma conversa franca com quem está em casa. Essa técnica é um rompimento da “quarta parede” entre a atriz e o telespectador, um recurso utilizado no cinema que é uma novidade na tela da Record TV.

Em entrevista ao site oficial, a atriz Mharessa, que dá vida à protagonista de Tagem, contou como é se enquadrar em um posicionamento não tão comum para a TV. Afinal, uma das principais regras dentro de um set de gravação é justamente não olhar direto para a câmera.

“Foi muito diferente, e eu levei um tempinho para me adaptar. Às vezes, eu ficava olhando e pensava: 'não, eu não posso olhar para a lente’. Mas com um bom tempo, eu fui acostumando. Acho que é muito interessante essa proposta”, avaliou a protagonista.

Atriz contou como é se enquadrar em um posicionamento pouco comum na TV
Atriz contou como é se enquadrar em um posicionamento pouco comum na TV

De acordo com o diretor-geral da série, Rudi Lagemann, o recurso já estava estabelecido no roteiro original da autora, Stephanie Ribeiro.

"A linguagem cinematográfica da série incorpora elementos de vídeo usados nas redes sociais, em que o uso da quarta parede já é totalmente assimilado pelo público. Então, para a direção, foi um elemento a mais para utilizarmos”, explicou ele.

Já para Mharessa, cada detalhe em cena faz diferença na composição de Mirela, sua primeira protagonista na televisão. "Quando olhamos para a câmera, as pessoas imaginam que estamos olhando para elas. Acho que isso dá um efeito muito legal em casa."

"Acho que isso dá um efeito muito legal em casa", disse a protagonista
"Acho que isso dá um efeito muito legal em casa", disse a protagonista

A atriz também disse que está contente com toda a repercussão da série:

“Estou curtindo muito o que eu estou vendo. A minha família faz mutirão para assistir em casa e todo mundo senta para ver junto. Isso é muito gratificante para mim”.

Fique ligado na história de Mirela na segunda temporada de Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.