Todas as Garotas em Mim: Luana Camaleão avalia temperamento de Paloma - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Luana Camaleão avalia temperamento de Paloma

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Luana Camaleão avalia temperamento de Paloma.

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Luana Camaleão avalia temperamento de Paloma.
Paloma sofre por conta da ausência dos pais e da relação conturbada com os amigos

Atriz conta que fez preparação com fonoaudióloga para encontrar dicção da personagem tagarela.

Sem papas na língua e bastante tagarela, Paloma Rossi é a amiga que não deixa o assunto morrer em Todas As Garotas Em Mim. Luana Camaleão, intérprete da personagem, revela detalhes sobre o temperamento da colega atrapalhada de Mirela (Mharessa) e Nicole (Gabriela Mag) na série da Record TV.

“Ela é como qualquer adolescente, quer caber no grupo onde ela está, que é a turma dos populares. Mas, acima de tudo, Paloma é muito divertida, fala muito rápido e é tagarela”, comenta a atriz.

Diferente da personagem, Luana tem uma dicção “de milhões” e articula como ninguém as palavras. Segundo a atriz, foi um desafio falar rápido e da forma embaralhada que Paloma pede.

Atriz fez preparação com fonoaudióloga para viver a personagem

“Foi difícil, fiz bastante fonoaudióloga para conseguir encontrar essa dicção e chegar nesse ritmo da Paloma. Muitas vezes, eu também percebia que ela falava sem pensar, e eu penso muito antes de falar”.

Além dessa característica, a personagem tem outras diferenças em relação a Luana – como a ausência familiar e a relação pouco saudável com os amigos. Episódios recentes também mostraram que Paloma sofre com crises de síndrome do pânico.

“Os pais delas [Paloma] vivem viajando, então, ela sente essa ausência e tem muito medo do abandono, da solidão, da rejeição. Por conta disso, ela acaba fazendo de tudo para se encaixar nas amizades”.

Continue acompanhando os dilemas de Paloma na segunda temporada de Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.