Todas As Garotas em Mim: Juliana Knust avalia experiência como mãe de adolescente em Todas as Garotas em Mim - As Notícias

Todas As Garotas em Mim: Juliana Knust avalia experiência como mãe de adolescente em Todas as Garotas em Mim

Todas As Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Juliana Knust avalia experiência como mãe de adolescente em Todas as Garotas em Mim.

Juliana Knust viveu uma situação nova como mãe de adolescente em Tagem
Juliana Knust viveu uma situação nova como mãe de adolescente em Tagem

Atriz comentou conflitos de Giane com a família e dilema amoroso vivido pela personagem.

Com situações mal resolvidas do passado, a sofisticada Giane (Juliana Knust) passa por diversos conflitos com Alessandro (Juan Alba) e o filho, Gustavo (Caio Vegatti), em Todas as Garotas em Mim. O jovem tem tudo o que deseja e é mimado pela mãe, que minimiza os erros e a irresponsabilidade dele, enquanto o pai tenta puni-lo. Apesar de ter dois meninos pequenos na vida real, a atriz Juliana Knust viveu uma situação nova na série.

"Fazer a mãe do Caio foi uma experiência bem interessante. Nunca tinha feito uma mãe de um rapaz desse tamanho, mas o curso natural da vida é esse mesmo, não tenho mais 20 anos. Foi uma troca gostosa e bem divertida", comentou.

Gustavo (Caio Vegatti) é mimado pela mãe, Giane, em Todas as Garotas em Mim
Gustavo (Caio Vegatti) é mimado pela mãe, Giane, em Todas as Garotas em Mim

Juliana também acredita que a experiência com a maternidade na vida real a ajudou na construção da esposa de Alessandro.

"Os conflitos são bem distintos dos que vivo em casa. Giane é completamente diferente de mim, mas acho que todas as nossas experiências ajudam na hora de construir um personagem. A conexão maternal é algo transformador e, com certeza, me deu mais maturidade e profundidade para realizar os meus trabalhos", disse.

Giane foi rejeitada por Julio após se declarar para o pai de Mirela
Giane foi rejeitada por Julio após se declarar para o pai de Mirela

Além de discordar do marido na criação do filho, Giane também vive um dilema: é apaixonada por Júlio (Angelo Paes Leme), com quem teve um envolvimento no passado, durante o Concurso Miss Floripa 2004. Depois que ele se separou de Heloísa (Rhaisa Batista), a personagem chegou a beijá-lo e se declarou numa sequência intensa. Mas Júlio não correspondeu aos sentimentos dela e a rejeitou. Juliana analisou a relação dos dois e contou os bastidores da sequência.

"[Foi] Uma cena difícil, gravada em [uma locação] externa, à noite, fez muito frio. A Giane se atropelava nas palavras para se fazer entender. Angelo foi muito parceiro e conversamos bastante. Ficou lindo! Ela [estava] completamente fragilizada, expondo seu sentimento e quase desesperada para ser correspondida. [Foi] Um misto de loucura, solidão, arrependimento e esperança", disse.

Acompanhe a história de Giane na reta final da segunda temporada de Todas as Garotas em Mim. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.