Todas as Garotas em Mim: Juhlia Ficer conta o que aprendeu com Verônica: "Ela é um exemplo de amiga e me inspira a ser melhor" - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Juhlia Ficer conta o que aprendeu com Verônica: "Ela é um exemplo de amiga e me inspira a ser melhor"

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Juhlia Ficer conta o que aprendeu com Verônica: "Ela é um exemplo de amiga e me inspira a ser melhor".

Juhlia Ficer elogia sua personagem, Verônica: "Ela é um exemplo de amiga"
Juhlia Ficer elogia sua personagem, Verônica: "Ela é um exemplo de amiga"

Personagem de Todas as Garotas em Mim chama atenção pela sensatez para lidar com os conflitos adolescentes.

Verônica (Juhlia Ficer) tem chamado a atenção do público por sua sensatez para lidar com os conflitos adolescentes, bem diferente dos outros jovens da série Todas as Garotas em Mim, no ar na Record TV. A personagem segue o que é certo e preza por boas amizades.

Em entrevista ao site oficial, Juhlia elogiou a postura da garota. “A Verônica abre mão dos desejos que tem para seguir o que é correto. Ela é sincera consigo mesma, é um exemplo de amiga e me inspira a ser melhor”, disse a atriz.

Na trama, Verônica enfrentou um grande dilema com Erick (Diego Kropotoff). A adolescente deixou os sentimentos que nutre pelo garoto de lado para zelar por sua amizade com ele.

“A atitude que ela toma de não seguir com o Erick está muito conectada [ao fato de] saber que aquilo não é o melhor para os dois. A Verônica sabe que o amigo gosta da Mirela [Mharessa] e também vê que a influenciadora não admite os sentimentos por ele".

Verônica deixou os sentimentos que nutre por Erick de lado
Verônica deixou os sentimentos que nutre por Erick de lado

Em um dos episódios, Mirela se incomodou quando viu Erick e Verônica juntos na praia. A influenciadora a humilhou, mas foi a oportunidade perfeita para a garota mostrar o quanto é diferente dos demais. “O coração dela é tão bondoso que ela perdoa a Mirela por enxergar que foi uma atitude de momento, foi uma influência das amigas. Perdoar é uma coisa muito difícil, então, essa é uma das maiores qualidades da Verônica”.

Mas, apesar de ser doce e meiga, a personagem não mede esforços quando precisa dizer o que pensa. “A falta de posicionamento da Mirela incomoda a Verônica. Ela fica nervosa por ver que a influenciadora não está no caminho certo. Mesmo quando precisa dar uma bronca com sinceridade, ela não perde a doçura. Ela a alfineta, mas também a encoraja a ser uma pessoa melhor”.

Continue acompanhando Verônica em Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.