Todas as Garotas em Mim: Com duas produções no ar, Rudi Lagemann comenta trabalho em Tagem e Amor Sem Igual - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Com duas produções no ar, Rudi Lagemann comenta trabalho em Tagem e Amor Sem Igual

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Com duas produções no ar, Rudi Lagemann comenta trabalho em Tagem e Amor Sem Igual.

Rudi Lagemann assina a direção-geral de Todas as Garotas em Mim e Amor Sem Igual
Rudi Lagemann assina a direção-geral de Todas as Garotas em Mim e Amor Sem Igual

Diretor-geral contou detalhes das gravações da série e da novela que são exibidas no horário nobre da Record TV.

Com um olhar atento e detalhista, Rudi Lagemann faz dobradinha na tela da Record TV. Ele assina a direção-geral de duas obras: a série Todas as Garotas em Mim e a novela Amor Sem Igual, que está em reexibição na emissora. Além dessas produções, o diretor também esteve à frente do sucesso de público Topíssima (2019).

Lagemann analisou o trabalho nas produções
Lagemann analisou o trabalho nas produções

Em entrevista ao R7, Foguinho, como é carinhosamente chamado nos bastidores, analisou o trabalho feito à frente das produções.

"Amor Sem Igual e Tagem têm propostas bem diferentes de direção. As características de gravação e edição de Tagem se aproximam mais de Topíssima, que tinha um frescor e uma dinâmica que a série também possui, com uma temática jovem muito presente. Na novela, a trama é bastante densa e adulta e exigiu um tipo de direção com um olhar mais clássico, sem perder a modernidade", comentou.

"Amor Sem Igual e Tagem têm propostas bem diferentes de direção", explicou o diretor-geral
"Amor Sem Igual e Tagem têm propostas bem diferentes de direção", explicou o diretor-geral

Uma curiosidade é que parte de Amor Sem Igual foi gravada no auge da pandemia do coronavírus, com todos os cuidados e protocolos necessários para a produção. Nesse período, as cenas de beijo foram feitas sem contato físico, com uso da tecnologia e posicionamento correto para as câmeras. Para o diretor-geral, o projeto foi uma lição e um grande desafio.

"Todas as dificuldades que já existem para se gravar uma novela se aprofundaram devido aos cuidados que tínhamos que ter com os processos de gravação. Tivemos êxito absoluto no resultado, sem casos de Covid em um período muito duro da pandemia. O respeito da equipe e do elenco às normas dos protocolos de segurança foi notável. Tenho orgulho do trabalho que fizemos, tanto antes como durante a pandemia", contou.

"Tenho orgulho do trabalho que fizemos", disse ele
"Tenho orgulho do trabalho que fizemos", disse ele

Fiquei ligado em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Logo em seguida, acompanhe as emoções de Amor Sem Igual. Os episódios da série e da novela também estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.