Todas as Garotas em Mim: Clara Martins comenta reaproximação de Melissa e Mirela: "Emocionante" - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Clara Martins comenta reaproximação de Melissa e Mirela: "Emocionante"

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Clara Martins comenta reaproximação de Melissa e Mirela: "Emocionante".

Clara Martins analisou o momento raro entre as irmãs Mirela e Melissa em Tagem
Clara Martins analisou o momento raro entre as irmãs Mirela e Melissa em Tagem

Atriz contou detalhes da gravação de uma das cenas que marcou a personagem em Todas as Garotas em Mim.

Um momento de desabafo e conexão entre as irmãs Melissa (Clara Martins) e Mirela (Mharessa) marcou o final da primeira temporada de Todas as Garotas em Mim. A influenciadora digital tentou gravar uma campanha de maquiagem, mas a falta de concentração a atrapalhou. Ela desabafou sobre os seus conflitos e sugeriu que a caçula da família Werner fizesse o mesmo. A partir daí, as duas conseguiram se reaproximar depois de muito distanciamento.

Na vida real, as atrizes construíram uma relação de muita afinidade e amizade. Em entrevista ao site oficial, Clara Martins, que é filha única, analisou o momento raro entre as irmãs.

"Essa cena é muito importante e emocionante, porque é difícil a Melissa desabafar sobre seus sentimentos, ainda mais com a mãe fazendo pressão nela. Esse momento fofo entre irmãs é especial, porque desde o começo da série foi muito difícil ver a intimidade entre elas. O mais incrível é que tivemos uma conexão muito forte. Não tenho irmã, e Mharessa tem uma irmã mais nova. Ela conversou um pouco comigo, batemos o texto uma vez só e gravamos", contou.

Clara disse que recebeu dicas do elenco e mensagens nas redes de pessoas que assistiram ao momento e se identificaram.

"Uma delas falava: 'percebi que não tenho me aproximado da minha irmã e vou fazer isso'. Então, quando li, fiquei muito feliz, porque esse era o intuito, de as pessoas se identificarem e levarem para a vida. Foi especial gravar a minha primeira cena de choro. Gravamos uma vez e, quando acabou, a produção inteira levantou e bateu palma. Foram muitas mensagens no meu celular e nas redes."

A atriz também contou como se preparou para as sequências dramáticas da personagem:

"Me coloquei no lugar da Melissa, foi difícil e desafiador porque ela é o oposto de mim. Tive que pegar várias referências diferentes, me concentrar e assistir a filmes. Também vi técnicas de choro que nunca tinha feito".

Atrizes construíram uma relação de muita afinidade e amizade
Atrizes construíram uma relação de muita afinidade e amizade

Apesar de bem jovem, ela comentou a responsabilidade em tratar de conflitos delicados da personagem, que vai mal na escola. Por isso, a mãe dela, Heloísa (Rhaisa Batista), começa a tentar transformá-la em modelo.

"Representar esse assunto foi bem legal, e muitas crianças sofrem com isso. Não é meu caso, porque gosto do que faço. A Heloísa tenta passar o sonho dela para a Melissa, forçando a barra, e isso prejudica. É delicado e importante de ser falado, ainda mais que o público alvo são adolescentes", disse.

Não vai perder, não é? Continue acompanhando os conflitos de Melissa na segunda temporada de Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.