Todas as Garotas em Mim: Aumentando as chances de dar errado - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Aumentando as chances de dar errado

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Aumentando as chances de dar errado.

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Aumentando as chances de dar errado.

"Como a arte imita a vida real, será que, de alguma forma, estamos sendo 'Júlios' e 'Amandas'? Insistindo em coisas que, claramente, não têm futuro?".

Quando se entra num relacionamento, é claro que a gente quer que dê certo, né? Mas tem gente que insiste em aumentar as chances de dar errado... Gente como Júlio e Amanda!!! Quem mais aí tá revirando os olhos toda vez que vê esse casalzinho sem futuro?

Pra começar, Júlio não esqueceu a Helô e Amanda SABE disso!!! A bonita acha que o seu borogodó vai ser suficiente pra fazer o boy esquecer a ex... Segundo, a diferença de idade dos dois é gritaaante! Somado a isso, Amanda tem uma carenciazinha por não ter conhecido o pai... E ainda: o lance dos dois é por baixo dos panos... Só até aí, já é 6x0 pra falta de noção, que vai fazer ainda mais gols nessa jogada...

Pois é, mas como a arte imita a vida real, será que, de alguma forma, estamos sendo “Júlios” e “Amandas”? Insistindo em coisas que, claramente, não têm futuro?! Aumentando as chances de dar errado, ao invés de usar a razão pra só investir no que pode dar certo?

Os sinais estão aí, indicando pra esse casal que, definitivamente, não deveriam estar juntos... Enquanto isso, quais sinais óbvios também temos ignorado pra continuar batendo na mesma tecla quebrada?

Acompanhe Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Em PlayPlus.com, você encontra os episódios completos, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.