Todas As Garotas em Mim: Angelo Paes Leme e Rhaisa Batista analisam conflitos entre Júlio e Heloísa após separação em Tagem - As Notícias

Todas As Garotas em Mim: Angelo Paes Leme e Rhaisa Batista analisam conflitos entre Júlio e Heloísa após separação em Tagem

Todas As Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Angelo Paes Leme e Rhaisa Batista analisam conflitos entre Júlio e Heloísa após separação em Tagem.

Heloísa terminou o relacionamento com Júlio após muitos desentendimentos
Heloísa terminou o relacionamento com Júlio após muitos desentendimentos

Atores também falaram sobre o relacionamento dos personagens com as filhas, Mirela e Melissa.

Júlio (Angelo Paes Leme) e Heloísa (Rhaisa Batista) vivem em conflito na série Todas as Garotas em Mim, da Record TV. As traições e os erros do personagem no passado prejudicaram a relação dos dois, que são pais de Mirela (Mharessa) e Melissa (Clara Martins). Eles resolveram se separar após uma briga sobre o futuro de uma das filhas e, apesar de ainda morarem na mesma casa, não se comportam mais como um casal. Em entrevista ao site oficial, Angelo Paes Leme e Rhaisa Batista analisaram o relacionamento da dupla.

“A relação já vem há um tempo desgastada. É muito difícil superar as mágoas e ressentimentos. A Heloísa sente muita desconfiança e aproveita esse espaço para competir com o Júlio. Ela mostra que tem um papel mais importante como provedora do lar”, comentou Paes Leme.

A divergência de opiniões é frequente entre a dupla em Todas as Garotas em Mim
A divergência de opiniões é frequente entre a dupla em Todas as Garotas em Mim

O cargo de diretora de uma rede multinacional de hotéis e resorts ocupa os dias de Heloísa. Por isso, ela também enfrenta dificuldades para se aproximar das filhas, Mirela e Melissa. Na tentativa de reconquistar a atenção da caçula, a empresária faz de tudo para torná-la uma modelo famosa, o que incomoda o ex-companheiro.

“A Heloísa é a dona do dinheiro e acha que pode 'comprar' o amor das meninas. Ela pode proporcionar tudo, mas deixa faltar um pouquinho do lado humano. O Júlio, em contrapartida, tem mais atenção com relação a isso”, explicou Rhaisa.

Ao contrário de Heloísa, Júlio passa a maior parte do tempo em casa, já que está desempregado. Para ele, é mais fácil observar de perto o comportamento das filhas. Quando Mirela estava chateada por causa de Erick (Diego Kropotoff), o personagem fez questão de interferir no conflito entre os jovens. A influenciadora digital discutiu com o pai, mas, depois, repensou e gostou da atitude dele.

Melissa tentou aproximar os pais com o "Dia do Sim", mas se decepcionou
Melissa tentou aproximar os pais com o "Dia do Sim", mas se decepcionou

“O desafio como pai é retomar o diálogo com as meninas. É um momento delicado, em que ele não quer perder a ligação e a confiança delas. O Júlio quer ter uma participação na vida das filhas. É difícil, porque ele e a Heloísa ficaram tão envolvidos nos próprios problemas que não prestaram atenção na criação da Mirela e da Melissa”, disse o ator.

Para piorar a situação, a dupla protagonizou diversas discussões na frente das meninas. Rhaisa analisou a atitude dos personagens: “Eles trocaram de papel com a Mirela e a Melissa. As duas estão em uma posição de adultas, enquanto eles têm uma relação infantilizada, com troca de provocações a todo momento”.

Paes Leme concordou com a observação da colega de elenco: “É bem infantil quando um ri da cara do outro com deboche. Eles não mantêm uma discussão séria no lugar de marido e mulher”.

Qual será o futuro de Heloísa e Júlio em Todas as Garotas em Mim? Continue ligado! A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.