Todas as Garotas em Mim: Angelo Paes Leme e Malu Falangola analisam relacionamento escondido de Júlio e Amanda - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Angelo Paes Leme e Malu Falangola analisam relacionamento escondido de Júlio e Amanda

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Angelo Paes Leme e Malu Falangola analisam relacionamento escondido de Júlio e Amanda.

Após término com Heloísa, Júlio começa a sair com Amanda
Após término com Heloísa, Júlio começa a sair com Amanda

Os dois se aproximaram após o término do personagem com Heloísa em Todas as Garotas em Mim, e caso movimenta a trama.

A aparição de Júlio (Angelo Paes Leme) e Amanda (Malu Falangola) como um casal surpreendeu o público de Todas as Garotas em Mim. Na trama, a personagem nutria um sentimento pelo patrão e fazia de tudo para ajudá-lo. Quando Heloísa (Rhaisa Batista) terminou o relacionamento com Júlio, Amanda encontrou uma oportunidade para conseguir a tão sonhada chance com ele.

Em entrevista ao site oficial, Angelo Paes Leme e Malu Falangola avaliaram as atitudes dos personagens, que estão saindo escondido de Heloísa. Paes Leme ressaltou as diferenças nos dois relacionamentos e lembrou a relação conturbada do personagem com a mãe das filhas dele.

“A Amanda é o contrário da Heloísa. Ela apoia o Júlio nas tentativas de emprego, o admira e tem uma paixão escondida por ele. Através dos olhos dela, ele se vê como um homem valorizado, desejado, que tem capacidade de conquistar um espaço profissional e se realizar em todos os sentidos.”

Júlio recebe consolo de Amanda após se machucar no emprego de açougueiro
Júlio recebe consolo de Amanda após se machucar no emprego de açougueiro

Porém, apesar das brigas e do desgaste, o personagem ainda pensa em Heloísa. Malu comentou o quanto isso incomoda Amanda: “Ela tem inseguranças porque está em um lugar muito sensível, de coragem. Além de tudo, eles estão mentindo”.

E é claro que não demorou muito para que Heloísa começasse a desconfiar do ex-companheiro. A empresária pediu ajuda de Josefa (Aline Fanju) e Giane (Juliana Knust) para descobrir quem é a nova pretendente de Júlio. “O nome da Amanda nunca passaria pela cabeça dela”, disse o ator.

Início do romance

Para Paes Leme, a aproximação entre os dois aconteceu por causa da persistência da moça. “Tudo começou por vontade da Amanda. Ela tem uma paixão quase adolescente pelo Júlio e o idealiza como o homem perfeito”.

Já Malu observou que a filha de Josefa sofre com um buraco afetivo, causado pela ausência do pai, o que explica o interesse da moça pelo patrão. “Esse espaço foi preenchido pelo Júlio. Ela sempre sentiu muita gratidão, mas, quando se tornou adulta, os sentimentos amadureceram”.

Amanda escuta músicas preferidas de Júlio para chamar atenção do patrão
Amanda escuta músicas preferidas de Júlio para chamar atenção do patrão

Antes de se envolver com o patrão, Amanda tentou ser notada por ele de diversas maneiras. A personagem até entregou suas economias para ajudá-lo depois de uma iniciativa fracassada de Júlio de começar um negócio. “Eram tentativas para que ele percebesse que alguém ali o amava, ao invés de só desprezá-lo, como a Heloísa”, explicou Malu.

Se pudesse ter a chance de mudar o rumo da história, a atriz revelou o que faria de diferente da jovem: “Eu me daria mais valor. É isso que falta na Amanda”.

Será que Júlio e Amanda vão assumir o relacionamento? Acompanhe Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.