Todas as Garotas em Mim: Ana Carolina Cury faz balanço sobre primeiros meses do podcast Fora de Série: “Tenho aprendido muito” - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Ana Carolina Cury faz balanço sobre primeiros meses do podcast Fora de Série: “Tenho aprendido muito”

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Ana Carolina Cury faz balanço sobre primeiros meses do podcast Fora de Série: “Tenho aprendido muito”.

Jornalista falou sobre formato do programa e relembrou histórias emocionantes que ouviu de entrevistados.

Ana Carolina Cury relembra histórias ouvidas no comando do Fora de Série
Ana Carolina Cury relembra histórias ouvidas no comando do Fora de Série

O podcast Fora de Série aproxima os telespectadores das superproduções da Record TV ao revelar curiosidades sobre os bastidores e a trajetória dos atores. Dentre as muitas histórias ouvidas por Ana Carolina Cury em mais de 20 bate-papos com profissionais envolvidos nas séries Reis e Todas as Garotas em Mim, várias delas tocaram a jornalista.

Em entrevista ao site oficial, a apresentadora conta como se prepara para o programa e quais são os desafios do formato, além de comentar a recepção do público.

“De forma geral, as entrevistas foram muito surpreendentes, [é bacana] ver a relação dos atores com os personagens e como essas histórias impactam a vida deles, sobretudo os que interpretaram personagens bíblicos. Todos contaram pelo menos uma experiência pessoal que tiveram por meio desses trabalhos”.

Ana ressalta que o podcast é uma conversa informal: “Não tem um roteiro de perguntas. Na hora, vamos batendo um papo sobre vida e carreira até chegar no personagem atual que eles [atores] estão fazendo. É bem livre”.

"Está sendo desafiador", conta ela
"Está sendo desafiador", conta ela

Justamente por conta desse formato, a apresentadora diz que tem se sentido desafiada no comando do programa, que é transmitido no YouTube às terças e quintas, às 19h.

“Estou gostando bastante, está sendo desafiador nesse aspecto. Tenho aprendido muito, eu e toda a equipe. De certa forma, sempre acrescenta algo para minha vida, não só profissional, como pessoal também. E [tem] o desafio da informalidade, tenho que estar por dentro não só do que acontece nas séries, mas também da vida de cada um [convidado].”

A jornalista também relembra muitas histórias que a emocionaram no comando da atração, como a relação da atriz Mharessa com os avós. Em um episódio do podcast, a protagonista de Todas as Garotas em Mim contou que ouvia histórias bíblicas da avó, assim como sua personagem, Mirela. O relato fez a jornalista pensar na própria família.

“Tenho uma relação muito parecida com a minha avó. Meu avô já faleceu, mas eu tinha uma relação muito similar à dela [Mharessa], de intimidade. A personagem está vivenciando o que ela viveu na vida real, então, é algo muito forte, emocionante”, diz a apresentadora.

Ana ainda cita a entrevista com Igor Cotrim, intérprete de Eliúde na primeira temporada de Reis. O ator disse que voltou a falar com o pai depois de seis anos por conta de Simeão, personagem dele em Gênesis. Já Miguel Coelho, que vive Jônatas na superprodução, emocionou a jornalista ao contar que Jacó mudou a relação dele com a fé.

Podcast é transmitido no YouTube
Podcast é transmitido no YouTube

Ela ressalta que muitos atores falaram sobre o retorno positivo que recebem das histórias contadas na Record TV e como as produções ajudam as pessoas a superar obstáculos na vida: “Vemos que, para a maioria, não é apenas um trabalho, é mais que isso, chega a ser um elemento de transformação. São personagens que trazem reflexões para eles".

A jornalista também destaca como o programa aproxima os telespectadores dessas histórias. “O podcast acaba sendo uma oportunidade para as pessoas conhecerem melhor esses atores, saberem mais curiosidades sobre eles e os bastidores dos personagens. Acredito que o público que acompanha está curtindo, pelo retorno que tenho recebido. E está no começo ainda”.

Fique ligado nos episódios do podcast Fora de Série no YouTube, às terças e quintas, às 19h. Inscreva-se no canal, que leva o mesmo nome, ative as notificações e siga o perfil @foradeseriepodcast para não perder nenhuma novidade.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.