Todas as Garotas em Mim: Aline Fanju e Malu Falangola ressaltam parceria entre mãe e filha em Tagem - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Aline Fanju e Malu Falangola ressaltam parceria entre mãe e filha em Tagem

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Aline Fanju e Malu Falangola ressaltam parceria entre mãe e filha em Tagem.

Aline Fanju e Malu Falangola interpretam mãe e filha em Tagem
Aline Fanju e Malu Falangola interpretam mãe e filha em Tagem

Josefa e Amanda protagonizam momentos de afeto familiar que encantam o público da série.

Josefa (Aline Fanju) e Amanda (Malu Falangola) encantam o público de Todas as Garotas em Mim com momentos de afeto e parceria no meio de uma família repleta de conflitos. As duas trabalham juntas na casa de Heloísa (Rhaisa Batista) e Júlio (Angelo Paes Leme) e observam de perto os dramas familiares deles. Em um episódio extra do podcast Fora de Série no sábado (9), Aline Fanju e Malu Falangola conversaram com a jornalista Ana Carolina Cury e elogiaram a relação entre as personagens.

“Acho muito bonita a ligação da Amanda com a Josefa, porque tranquilamente poderia cair em um clichê onde a filha da empregada doméstica é uma menina ambiciosa e rebelde. No caso delas, é o contrário, a Amanda tem um orgulho danado da mãe”, comentou Aline.

Malu complementou a fala da colega de cena e lembrou o companheirismo entre elas: “É a única relação saudável que existe naquela casa [de Heloísa e Júlio]. O amor é pautado na simplicidade, está no apoio, no agradecimento e na dedicação diária”.

Esse carinho entre mãe e filha ainda é passado para Mirela (Mharessa) e Melissa (Clara Martins), filhas do casal: “A Josefa é um poço de amor e diversão. Ela faz uma costura afetiva entre todos os membros da família e ama aquelas meninas”, analisou Aline.

A conduta da personagem com Amanda também ensina ainda sobre a importância do apoio materno. “Elas representam o respeito e o cuidado familiar. São exemplos a se seguir", disse Malu. E, apesar dos desafios que enfrentam no trabalho, mãe e filha se mantêm firmes em seus ideais. "É um núcleo consistente e amoroso dentro de outro completamente desestruturado”, concluiu Aline.

Veja a entrevista completa:

Continue acompanhando a história das duas em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.