Novela Reis: Thaís Pacholek mostra filho fazendo manobras de skate e encanta fãs - As Notícias

Novela Reis: Thaís Pacholek mostra filho fazendo manobras de skate e encanta fãs

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Thaís Pacholek mostra filho fazendo manobras de skate e encanta fãs.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Thaís Pacholek mostra filho fazendo manobras de skate e encanta fãs.
Thaís Pacholek

Estrela da Record TV, que está em 'Reis' —a nova superprodução da emissora—, compartilhou momento com o pequeno na internet.

Thaís Pacholek, de 37 anos, encantou os fãs, na manhã desta quarta-feira (3), após compartilhar vídeo do filho, Luís Miguel, de 5 anos, fazendo manobras de skate em uma pista pública, no Rio de Janeiro. A estrela da Record TV, que está no elenco da novela Reis —nova superprodução da emissora—, está na capital fluminense para o início dos trabalhos do novo folhetim bíblico.

"Agora, gente, nos internavos dos trabalhos, a gente vêm conhecer pistas de skates. A nossa missão agora é conhecer as pistas de skate nos lugares que a gente vai trabalhar. Ele já até encontrou uma amiga que está ajudando ele", disse a artista, no Instagram.

Na última terça-feira (2), a famosa foi aproveitar o fim da tarde na praia ao lado de familiares. "E terminar o dia assim, pós trabalho, não tem preço", escreveu a atriz em imagem de pôr do sol publicada no Instagram. Ela também compartilhou o herdeiro brincando pela orla.

Thais Pacholek retorna à Record TV

Depois de viver uma mulher de fé na novela Apocalipse, trama de sucesso exibida entre 21 de novembro de 2017 e 25 de junho de 2018, Thaís está de volta à emissora para um novo desafio na superprodução Reis.

Na pele de Monique, a atriz comoveu o público no folhetim escrito por Vivian de Oliveira. Após ser arrebatada, a personagem deixou uma série de aprendizados ao então namorado, Uri (Emilio Orciollo Neto), que se mostrou arrependido por duvidar de suas crenças.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.