Poliana Moça: Otávio Martins revela que é apaixonado pelo elenco de Poliana Moça: "É bonito ver essa galera crescer" - As Notícias

Poliana Moça: Otávio Martins revela que é apaixonado pelo elenco de Poliana Moça: "É bonito ver essa galera crescer"

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Otávio Martins revela que é apaixonado pelo elenco de Poliana Moça: "É bonito ver essa galera crescer".

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Otávio Martins revela que é apaixonado pelo elenco de Poliana Moça: "É bonito ver essa galera crescer".
Otávio Martins

Ator comentou sobre sua relação com os colegas de cena no PoliCast de ontem; episódio já está disponível no YouTube da novela.

Roger pode até ser malvado, mas Otávio Martins está longe disso! O intérprete do vilão participou do PoliCast desta terça-feira (24) e demonstrou todo seu carinho pelos colegas de elenco: "Se eu vejo uma cena boa, na hora eu mando mensagem. Porque, cara, todos nós somos parceiros. Eu acho que as pessoas não tem ideia em casa do quanto nós aqui dentro somos parceiros uns dos outros. Porque todo mundo aqui tá em pé de igualdade, ninguém aqui é melhor que ninguém."

"Então é muito importante você saber do seu colega que o seu colega te admira. E eu acho que isso vale, na verdade, pra todo mundo. Se você trabalha com uma pessoa, estuda com uma pessoa, se a pessoa faz uma coisa legal, elogia! É importante a pessoa saber que aquilo que ela está fazendo é legal, é bacana, faz diferença, sabe?", comentou o ator.

Otávio também falou sobre como adora ver os atores mirins crescendo e ainda soltou spoiler sobre o rumo dos personagens: "Eu tenho tido uma experiência muito bonita, muito feliz com a Sophia. Porque a gente praticamente não contracenou na primeira novela e nessa segunda novela a gente contracena bastante. Daqui pra frente vocês vão ver um envolvimento maior do Roger com a Poliana."

Para saber mais do bate-papo com Otávio Martins, confira o PoliCast completo abaixo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.