Poliana Moça: Nanci chora lembrando de Waldisney: "É o amor da minha vida" - As Notícias

Poliana Moça: Nanci chora lembrando de Waldisney: "É o amor da minha vida"

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Nanci chora lembrando de Waldisney: "É o amor da minha vida".

Poliana Moça: Nanci chora lembrando de Waldisney: "É o amor da minha vida"
Nanci 

A cozinheira decidiu escrever para o vilão e se emocionou lembrando das coisas boas que viveram juntos.

Nanci definitivamente não esqueceu sua história com Waldisney, mesmo depois de todas as mentiras e esquemas que ele aprontou durante o relacionamento dos dois.

Inspirada por um programa de rádio, a neta de Dona Branca decidiu escrever para o ex-namorado e se emocionou ao lembrar dos bons momentos que viveram juntos.

André viu a cena e aconselhou a cozinheira a superar essa história, porque Waldisney não é só um mentiroso, é um criminoso procurado pela polícia. Ela respondeu dizendo que o vilão é o amor da sua vida e por isso não consegue esquecê-lo; confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.