Poliana Moça: Marcos Oliveira entra na trama de Poliana Moça: "Não quero ser só pasteleiro" - As Notícias

Poliana Moça: Marcos Oliveira entra na trama de Poliana Moça: "Não quero ser só pasteleiro"

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Marcos Oliveira entra na trama de Poliana Moça: "Não quero ser só pasteleiro".

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Marcos Oliveira entra na trama de Poliana Moça: "Não quero ser só pasteleiro".
Marcos Oliveira

Ator de grande sucesso na teledramaturgia entra na trama nesta sexta (15) como Romeu, dono de um parque de diversão.

A partir desta sexta-feira (15), o experiente ator Marcos Oliveira realiza uma participação especial em Poliana Moça, interpretando Romeu, o dono do "Parque Collodi", um parque de diversão abandonado.

Romeu é o solitário dono do falido "Parque Collodi", que por não aceitar a dura realidade da vida, se fechou para dentro dos portões do Parque, vivendo entre brinquedos e atrações que acumulam poeira. A escolha de ficar preso ao passado parecia ideal para alguém fugindo de ter que encarar seus problemas.

Irremediável e de temperamento forte, ele se recusa a assumir os erros que cometeu ao longo de sua trajetória profissional e pessoal. De início, ele aparenta ser apenas um senhor excêntrico, mas sempre que contrariado perde o controle das suas emoções e acaba explodindo.

O que ele não sabe é que mesmo com essa braveza toda, o proprietário não deixa de ser uma figura engraçada e até cativante. Romeu vai enxergar a vida de outra maneira com a chegada de Pinóquio em sua vida.

"Olha, minha personagem, eu acho que é, um ?bon vivant? e sonhador. Ele sonha com esse parque há muitos anos. O parque é ele, entendeu? Então é muito gostoso quando ele recebe a visita do Pinot (Pinóquio), que é maravilhoso. Eu fiquei muito contente, muito feliz", declara o intérprete.

Essa não é a primeira produção do ator no SBT. Ele participou de "Sangue do Meu Sangue", 1995, dando vida a Targino. "Era uma novela de época, eu fazia o Targino [...] . E essa é a segunda vez que venho para cá. É um convite maravilhoso", diz Oliveira.

O artista acaba de passar por uma cirurgia para tratar uma fístula que tem na uretra, ele tem colostomia e andava com uma sonda na bexiga. Ele revela que passa por um momento difícil e o que mais deseja é se recuperar logo e trabalhar muito, já que considera o trabalho como uma forma de dignidade.

Sobre o convite de contracenar ao lado do elenco de Poliana, ele expõe: "Foi muito legal, foi muito bom. A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso... Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem. E esse é um trabalho diferente, entendeu? Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem".

Marcos Oliveira como Romeu (Foto: Francisco Cepeda/SBT)
Marcos Oliveira como Romeu (Foto: Francisco Cepeda/SBT)

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.