Poliana Moça: Leticia Cannavale revela para quais casais ela torce em Poliana Moça: "Eu gostaria muito que ela se apaixonasse pelo Vini" - As Notícias

Poliana Moça: Leticia Cannavale revela para quais casais ela torce em Poliana Moça: "Eu gostaria muito que ela se apaixonasse pelo Vini"

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Leticia Cannavale revela para quais casais ela torce em Poliana Moça: "Eu gostaria muito que ela se apaixonasse pelo Vini".

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Leticia Cannavale revela para quais casais ela torce em Poliana Moça: "Eu gostaria muito que ela se apaixonasse pelo Vini".
Leticia Cannavale

Atriz falou sobre os pretendentes das filhas de sua personagem no PoliCast; episódio está disponível no YouTube da novela.

Poliana Moça está repleta de novos casais e Leticia Cannavele não é tão fã de alguns! Apesar de declarar torcida para Joliana, a intérprete de Cláudia é bem mais seletiva sobre os possíveis parceiros de suas filhas das telinhas. Durante o bate-papo com Ana Zimerman e Nicholas Torres, a atriz deu seus palpites sobre a vida amorosa de Raquel, enteada de sua personagem.

"Eu gostaria muito que a Raquel se apaixonasse realmente pelo Vini e eu torço muito pra que isso aconteça. Eu torço muito porque o Vini é muito legal. Mas eu preciso dizer, por um outro lado, que eu acho que o Vini não combina com a personalidade dela", revelou Leticia. Segundo a atriz, apesar de André ter que mudar algumas coisas, ele e Raquel têm muito mais em comum: "Eu acho que o agroboy tem muito o que aprender, porque ele é machista. Então eu acho que ela vai fazer muito bem a ele, pra poder cortar esse machismo".

Já para os fãs que shippam Marena e PiThéo, Leticia revela que acha os personagens e os atores muito novos para um relacionamento: "Acho cedo. Eu diria assim pra Pietrinha 'Meu bem, vai viver, entendeu? Muito nova pra travar no rolê'".

Para conferir mais da conversa super divertida com Leticia Cannavale, assista ao PoliCast completo abaixo:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.