Poliana Moça: Kessya ganha clipe cheio de personalidade e coreografia contagiante - As Notícias

Poliana Moça: Kessya ganha clipe cheio de personalidade e coreografia contagiante

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Kessya ganha clipe cheio de personalidade e coreografia contagiante.

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Kessya ganha clipe cheio de personalidade e coreografia contagiante.
Kessya 

A personagem de Duda Pimenta em Poliana Moça é uma dançarina incrível e seu clipe não poderia ser diferente.

No capítulo desta segunda-feira (06), Kessya ganhou um clipe musical muito especial cheio de participações ilustres do elenco, de bailarinos e do cantor Fábio Brazza.

A música "#maisamor", composta por Thomas Roth, é interpretada pela atriz Duda Pimenta e conta com participação do cantor de rap Fábio Brazza. A letra fala sobre deixar o preconceito e o bullying de lado, respeitar as diferenças, opiniões, orientações sexuais, cor de pele e religiões, afinal, somos iguais e precisamos de Mais Amor.

"O resultado do clipe está lindo e eu amei poder explorar meu lado cantora e dançarina na novela. A canção é super necessária, ainda mais nos dias de hoje, em que nunca se falou tanto sobre preconceito, bullying e aceitação. Precisamos, não apenas aceitar o que outro quer e como quer, mas respeitar as diferenças, a cor, a crença. Não devemos nos cansar de brigar contra o preconceito. Preconceito não. Mais amor e mais respeito", declarou Duda Pimenta.

"Na minha época, quando eu era moleque, era um tema mais tabu. A gente tinha muito bullying, muito menos diversidade, até mesmo na televisão, menos representatividade de figuras negras, pessoas LGBTQIAP+, etc. Hoje em dia, percebo menos tabu, as crianças, os jovens debatem isso com mais naturalidade, isso é muito importante estar na TV, em uma novela que atinge esse público infantojuvenil, e cantando ao lado da Duda Pimenta, que é uma grande atriz, uma honra trabalhar ao lado dela. Uma grande atriz negra, empoderada, menina inteligente, sai do estudo e vai trampar. Ver como essa molecada está muito para frente, não só em questão de consciência social, mas questão de representatividade, coisas que na minha época era mais tabu, é muito gratificante para mim enxergar isso e é muito importante que uma novela que atinja esse público e se comprometa em abordar esse tema", disse Fábio Brazza.

Confira o clipe e, em seguida, aprenda a coreografia com um vídeo exclusivo da atriz:

 

FICHA TÉCNICA:
Obra: #maisamor
Direção: Ricardo Mantoanelli
Autores: Thomas Roth / Fábio Brazza
Intérpretes: Duda Pimenta / Fábio Brazza
Arranjo instrumental: Edu Filgueira / Iza Molinari
Arranjo vocal: Thomas Roth
Mix/master: Léo Ramos
Fotografia: Pedro Ciampolino
Edição: Clayton Vianna
Figurino: Cris Rose
Coreografia: Alessandra Brandin


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.