Poliana Moça: Giovanni De Lorenzi revela perrengue durante primeira sessão de fotos para Poliana Moça - As Notícias

Poliana Moça: Giovanni De Lorenzi revela perrengue durante primeira sessão de fotos para Poliana Moça

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Giovanni De Lorenzi revela perrengue durante primeira sessão de fotos para Poliana Moça.

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Giovanni De Lorenzi revela perrengue durante primeira sessão de fotos para Poliana Moça.
Giovanni De Lorenzi

Ator falou sobre sua entrada no SBT no PoliCast de ontem; episódio está disponível no YouTube da novela.

Giovanni De Lorenzi entrou para o elenco de Poliana Moça e passou por algumas situações engraçadas até se adaptar. Durante o bate-papo com Ana Zimerman e Nicholas Torres, o ator revelou que chegou 4 horas atrasado à sua primeira sessão de fotos para a novela, porque ainda não tinha se acostumado com o roteiro de gravações do SBT!

"Essas fotos do anúncio do grupo jovem que são num fundo branco e eu estou num macacão, essas fotos foram desse dia. Essas fotos são as piores fotos que eu já me vi em toda a minha vida, exatamente porque eu vim dirigindo muito rápido, chorando o caminho inteiro de desespero e nervosismo", contou Giovanni. O intérprete de Luca Tuber acordou com uma ligação da produção da novela perguntando onde ele estava!

"Eu vim correndo e chorando muito, porque eu fico desesperado com atraso, quando eu faço as outras pessoas esperarem. Eu fico muito mal e eu vim assim o caminho inteiro, mas quando eu cheguei eles entenderam. Todo mundo entendeu, então foi mais uma vez o elenco me abraçando", revelou Giovanni que sempre se sentiu muito acolhido por seus colegas de cena.

Para conferir mais das revelações de Giovanni De Lorenzi, assista ao PoliCast completo abaixo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.