Poliana Moça: Gabi Saadi entrou no SBT com a ajuda de João Pedro Delfino, o Pinóquio de Poliana Moça - As Notícias

Poliana Moça: Gabi Saadi entrou no SBT com a ajuda de João Pedro Delfino, o Pinóquio de Poliana Moça

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Gabi Saadi entrou no SBT com a ajuda de João Pedro Delfino, o Pinóquio de Poliana Moça.

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Gabi Saadi entrou no SBT com a ajuda de João Pedro Delfino, o Pinóquio de Poliana Moça.
Gabi Saadi

Atriz revelou detalhes de sua estreia na televisão no PoliCast de ontem (28); episódio já está disponível no YouTube da novela.

Violeta e Pinóquio aprontam juntos em Poliana Moça e, na vida real, não é diferente! Durante o bate-papo com Ana Zimerman e Nicholas Torres, Gabi Saadi revelou que conseguiu o papel da vilã devido a um teste de elenco repentino que fez ao lado de João Pedro Delfino.

Na época, Gabi trabalhava como preparadora de elenco e o intérprete do boneco de madeira foi seu aluno! No evento em que os dois se conheceram, a pessoa contratada para contracenar com os estudantes faltou, e nossa vilã favorita foi chamada para substituí-la. "Por aquelas crianças, pra fazer por elas, eu gravei. Então eu gravei 11 cenas e, como não estava valendo nada pra mim no sentido profissional, eu não estava sendo pressionada".

"O que aconteceu? Eu gravei com o JP a cena, tem no YouTube, e a Márcia Ítalo [funcionária do SBT] trouxe o meu material, esses vídeos, aqui pro SBT. E o Seu Boury me aprovou como Violeta. E eu fiquei sabendo no dia 13 de fevereiro, no dia do meu aniversário. No meu aniversário de 30 anos. E um ano depois eu estava indo pro ar".

Para conferir mais das revelações de Gabi Saadi, assista ao PoliCast completo abaixo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.