Poliana Moça: Elina de Souza revela que Helô ainda vai perder a paciência em Poliana Moça: "Ela vai sair do salto" - As Notícias

Poliana Moça: Elina de Souza revela que Helô ainda vai perder a paciência em Poliana Moça: "Ela vai sair do salto"

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Elina de Souza revela que Helô ainda vai perder a paciência em Poliana Moça: "Ela vai sair do salto".

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Elina de Souza revela que Helô ainda vai perder a paciência em Poliana Moça: "Ela vai sair do salto".
Elina de Souza

Atriz comentou sobre os conflitos de sua personagem no PoliCast; episódio já está disponível no canal da novela no YouTube.

Poliana não é a única sofrendo com triângulos amorosos! Nos últimos capítulos de Poliana Moça, o público tem acompanhado os conflitos entre Helô, seu novo amor Renato e sua melhor amiga Ruth. No PoliCast desta terça-feira (21), Elina de Souza soltou alguns spoilers sobre a situação de sua personagem! Ela garante: Helô está tentando manter a calma, mas não vai conseguir se segurar por muito tempo!

"Realmente, ela tenta manter aquela postura. Ela tá no trabalho, então tem isso também, né? Ela tem que se conter, mas por dentro ela tá... Imagina uma situação dessa, passando um filme na cabeça dela. Mas poxa, é um amor, um amor que ela tá abrindo mão. Tá difícil pra ela", comentou a atriz. "Mas, o que é gostoso também dessa nova fase da Helô, é que vai ter momentos em que ela vai sair do salto. Um pouquinho ela vai. Porque vai chegar um momento também que ela não vai conseguir segurar, ninguém consegue. Vai chegar um momento ali que ela vai dar uma estouradinha na classe, mas que ela vai subir o tom, entendeu?".

Elina ainda revelou que é muito diferente de sua personagem e, no lugar de Helô, resolveria a situação de outra forma: "Eu acho que eu tentaria conversar, mas eu acho que eu não iria abrir mão tão fácil, não".

Para conferir mais do bate-papo com Elina de Souza, assista ao PoliCast completo abaixo:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.