Poliana Moça: Allana Lopes revela que quase desistiu da carreira de atriz - As Notícias

Poliana Moça: Allana Lopes revela que quase desistiu da carreira de atriz

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Allana Lopes revela que quase desistiu da carreira de atriz.

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Allana Lopes revela que quase desistiu da carreira de atriz.
Allana Lopes

Atriz falou sobre os desafios que enfrentou no PoliCast; episódio já está disponível no YouTube de Poliana Moça.

Allana Lopes está fazendo sucesso como Celeste em Poliana Moça, porém passou por um caminho repleto de obstáculos antes de conseguir o papel. Durante a conversa com Ana Zimerman e Nicholas Torres no PoliCast de ontem, a atriz revelou que estava triste com a falta de trabalho na área: "Eu comecei a ficar muito frustrada, porque eu estudava, sempre estudei, sempre fiz cursos. E eu falava 'Cara, por que eu não passo nos testes? O que falta em mim?'".

Segundo Allana, tudo mudou no dia em que ela estava trabalhando numa festa de criança: "Eu estava tão angustiada que eu fiquei 'Deus, eu tô com medo de desistir, de voltar pra Brasília, porque eu não sinto as coisas acontecendo'", contou a atriz. "E aí veio uma criancinha, ficou parada me olhando. E eu não tinha nem força pra sorrir, de tão cansada que eu estava emocionalmente. E aí ele me abraçou. E quando ele me abraçou, Deus falou comigo. Foi a experiência mais linda da minha vida".

Allana revelou que, no dia seguinte, seu empresário ligou e avisou que havia um teste pra ela no SBT! "Eu fui a última a fazer o teste naquele dia, mas eu estava confiante. Falei 'Ah, se for pra ser, vai ser'". E foi! [Que história linda!]

Para conferir mais do bate-papo com Allana Lopes, assista ao PoliCast completo abaixo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.