Novela Travessia: Jade Picon fala sobre estreia como atriz: 'Vou fazer tudo valer a pena' - As Notícias

Novela Travessia: Jade Picon fala sobre estreia como atriz: 'Vou fazer tudo valer a pena'

Travessia, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Jade Picon fala sobre estreia como atriz: 'Vou fazer tudo valer a pena'.

Jade Picon fala sobre estreia como atriz
Jade Picon fala sobre estreia como atriz

Ex-BBB justificou o sumiço das redes por conta do trabalho em 'Travessia', que vai substituir 'Pantanal: 'Me dedicando 100% pra essa nova fase da minha vida'.

Focada em sua estreia como atriz, Jade Picon anda sumida das redes sociais, mas apareceu nesta segunda-feira, 11/7, para dar um "alô" para os seguidores. Ela explicou o motivo de estar mais off-line. É que a ex-BBB 22 está a pleno vapor na preparação para "Travessia", sua primeira novela, e quer arrasar na telinha.

"Sei que fico um pouquinho sumidinha, mas é porque eu tô me dedicando 100% pra essa nova fase da minha vida. Prometo que vou fazer tudo valer a pena ❤️. E amo que vocês entendem isso e me apoiam", justificou ela.

Jade Picon faz desabafo nas redes
Jade Picon faz desabafo nas redes 

Escrita por Gloria Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a trama vai substituir Pantanal no último trimestre de 2022.

'Travessia': veja a primeira foto do elenco com Gloria Perez
'Travessia': veja a primeira foto do elenco com Gloria Perez

A novela contará com nomes de peso no elenco como Chay Suede, Romulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, entre outros.

"Travessia" terá em torno de 150 capítulos e, como é a marca da dramaturgia de Gloria Perez, abordará questões culturais e atuais da sociedade brasileira.

Jade Picon posta foto ao lado de Humberto Martins nos bastidores de 'Travessia' — Foto: Instagram
Jade Picon posta foto ao lado de Humberto Martins nos bastidores de 'Travessia' — Foto: Instagram

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.