Novela Reis: "Trazem sentido para o meu trabalho", diz Prisma da Matta sobre superproduções bíblicas - As Notícias

Novela Reis: "Trazem sentido para o meu trabalho", diz Prisma da Matta sobre superproduções bíblicas

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "Trazem sentido para o meu trabalho", diz Prisma da Matta sobre superproduções bíblicas.

Prisma da Matta estará em Reis
Prisma da Matta estará em Reis

Em seu quarto projeto na Record TV, atriz já iniciou as gravações da série Reis, que estreia em 2022.

Após três novelas em sequência - Topíssima (2018), Amor Sem Igual (2019) e Gênesis (2021), Prisma da Matta parte para mais um desafio na Record TV: a série Reis, com previsão de estreia para 2022. Totalmente mergulhada no novo trabalho, a atriz falou ao site oficial sobre a satisfação de participar de mais uma obra bíblica.

"Gosto muito, porque é uma forma de estar trazendo um trabalho sobre a espiritualidade, que é algo que precisamos tanto. Eu vejo as pessoas falando: 'não conhecia a Bíblia e estou conhecendo por conta da novela'. Acho isso muito prazeroso, traz muito sentido para o meu trabalho", afirmou.

Entre uma gravação e outra, a atriz segurou os spoilers e contou apenas que o novo papel é completamente diferente do anterior:

"Em Gênesis, minha personagem era irmã do Ló [Emílio Orciollo] e totalmente corrompida. A Iscá era contra o que Abraão [Zécarlos Machado], tio dela, trazia de novas ideias do contato com Deus. Minha [atual] personagem, nesse sentido, não tem esses mesmos valores", revelou.

Feliz pelo trabalho que vem fazendo ano após ano, ela contou que se sente em família na emissora.

"Recebi o convite e fiquei mega feliz. Não estava esperando, fui convidada. Fiquei muito feliz com mais essa oportunidade. Estou emendando uma [novela] na outra, isso é muito gratificante, sinal de que estão gostando do meu trabalho", completou.

Fique ligado, Reis estreia em breve na Record TV!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.