Novela Reis: Thaís Pacholek mostra filho nos bastidores de gravação de filme - As Notícias

Novela Reis: Thaís Pacholek mostra filho nos bastidores de gravação de filme

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Thaís Pacholek mostra filho nos bastidores de gravação de filme .

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Thaís Pacholek mostra filho nos bastidores de gravação de filme .

Estrela da Record TV, que está confirmada no elenco de Reis —nova superprodução da emissora—, exibiu foto do pequeno.

Thaís Pacholek, de 37 anos, encantou os seguidores nas redes sociais, na quinta-feira (29), ao mostrar o filho, Luís Miguel, de 5 anos, nos bastidores das gravações de um filme. A atriz, que também está no elenco de Reis —nova superprodução bíblica da Record TV—, compartilhou alguns momentos com o pequeno.

No início da semana, a estrela falou sobre a saudade que estava do herdeiro após uma viagem a trabalho. A artista havia dito que estava se sentindo um pouco "perdida" longe do pequeno. "Só porque cheguei do trabalho, estou em uum quarto de hotel. Sem filho para brincar, para fazer o jantar, para arrumar a mala da escola. Meio perdida. Resolvi bater essa fotinho. A gente pleiteia esse momento, mas quando tem esse momento se sente perdida", escreveu.

Na semana passada, a artista compartilhou um vídeo em que aparece com o filho e encantou os fãs nas redes sociais. A atriz é conhecida por mostrar momentos em família no perfil pessoal no Instagram.

Thais Pacholek retorna à Record TV

Depois de viver uma mulher de fé na novela Apocalipse, trama de sucesso exibida entre 21 de novembro de 2017 e 25 de junho de 2018, Thaís está de volta à emissora para um novo desafio na superprodução Reis.

Na pele de Monique, a atriz comoveu o público no folhetim escrito por Vivian de Oliveira. Após ser arrebatada, a personagem deixou uma série de aprendizados ao então namorado, Uri (Emilio Orciollo Neto), que se mostrou arrependido por duvidar de suas crenças.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.