Novela Reis: "Sou completamente diferente dele", diz Vinícius Redd sobre personagem em Reis - As Notícias

Novela Reis: "Sou completamente diferente dele", diz Vinícius Redd sobre personagem em Reis

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "Sou completamente diferente dele", diz Vinícius Redd sobre personagem em Reis.

Vinícius Redd vai interpretar Hofni, filho do juiz Eli na superprodução Reis, na Record TV
Vinícius Redd vai interpretar Hofni, filho do juiz Eli na superprodução Reis, na Record TV

Ator vai interpretar Hofni, o filho do juiz Eli na próxima superprodução da Record TV; confira o primeiro grande spoiler!.

Com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano, Reis já está a todo vapor! O ator Vinícius Redd conversou com o site oficial sobre seu personagem na série e deu o primeiro grande spoiler durante o Luau da Força Jovem Universal, que aconteceu no último domingo (16), no Rio de Janeiro.

"Faço o Hofni, irmão de Finéias e sou completamente diferente dele. Acredito que muita gente conheça a história do juiz Eli e seus filhos. O que posso dizer é: 'não seja igual a esses dois, são dois exemplos a não serem seguidos'! Mas, está sendo um desafio grande e um prazer enorme [dar vida a esse personagem]", comentou.

Vinícius também falou sobre as diferentes sensações dos telespectadores poderão ter ao longo da série:

"Espero que sintam raiva de verdade [do Hofni], mas o público também vai se emocionar, não só com o meu personagem, mas com a trama. É uma história muito bonita que estamos contando".

Após chamar a atenção na superprodução Gênesis como Cam, o filho de Noé (Oscar Magrini), que era um jovem curioso, vaidoso e deslumbrado, Vinicius promete supreender novamente o público na série Reis e retribuir a confiança:

"Fiquei muito feliz quando soube da história do personagem que vamos contar. Acho que todo trabalho é igual a nossa vida, ou seja, com o passar do tempo a gente vai criando experiências e ficando mais maduro, pelo menos é isso que busco. Com certeza, serei um profissional e uma pessoa melhor após Reis", finaliza.

Fique ligado! A superprodução Reis estreia em breve na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.