Novela Reis: Rafael Gevú sobre convite para Reis: "Minha trajetória me trouxe até aqui" - As Notícias

Novela Reis: Rafael Gevú sobre convite para Reis: "Minha trajetória me trouxe até aqui"

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Rafael Gevú sobre convite para Reis: "Minha trajetória me trouxe até aqui".

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Rafael Gevú sobre convite para Reis: "Minha trajetória me trouxe até aqui".
Veterano em novelas bíblicas, Rafael Gevú encara um novo desafio em Reis

Com 22 anos e experiência em novelas bíblicas, ator analisou semelhanças com o personagem e deu detalhes do novo trabalho.

Mocinho, apóstolo e príncipe. O ator Rafael Gevú coleciona papéis de destaque na Record TV. Com apenas 22 anos, o ator é veterano em novelas bíblicas e vai encarar um novo desafio em Reis.

"Esses anos fazendo novela bíblica, trabalhando com atores sensacionais e diretores maravilhosos, me prepararam para estar aqui hoje para fazer esse personagem. Isso é muito gratificante. Olho para trás e penso: 'minha trajetória me trouxe até aqui'", disse o ator.

Em 2017, Rafael Gevú interpretou Asher na primeira fase de O Rico e Lázaro. No ano seguinte, um dos 12 apóstolos na superprodução Jesus. E, no mais recente trabalho na emissora, Gevú viveu o príncipe de Ur, Dnin-Sim, em Gênesis.

Em entrevista ao site oficial Rafael contou detalhes do convite para integrar o elenco de Reis.

Apesar de jovem, ator coleciona papéis fortes
Apesar de jovem, ator coleciona papéis fortes

"Minha última novela foi Gênesis, foi muito interessante, muito legal, pude explorar um tipo de personagem diferente. Lembro que estava de mudança e recebi a mensagem sobre Reis. Fiquei super ansioso e animado, não conhecia muito bem a história e comecei a pesquisar sobre o assunto. Me deu mais vontade ainda de fazer".

Ainda no processo de construção, Rafael Gevú não escondeu o brilho nos olhos ao analisar as semelhanças com o novo personagem.

"Acho que ele foi escolhido para um grande propósito muito novo, e eu também. Lógico que não foi na mesma proporção, mas também estou lidando com uma escolha, uma grande responsabilidade nova. Acho que os dois só nesse fato já tem muita coisa parecida", comentou.

E, apesar de não poder dar detalhes, o ator adiantou que o personagem vai encantar as pessoas que assistirem a novela.

"Vão enxergar muito amor e sinceridade no olhar dele, além de muito afeto no jeito que fala com as pessoas. Ele leva uma boa mensagem e estabelece um bom exemplo. É um personagem lindo", encerrou.

A superprodução Reis estreia em breve, na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.