Novela Reis: "Não vai deixar ninguém respirar", diz Daniel Blanco sobre trama de Reis - As Notícias

Novela Reis: "Não vai deixar ninguém respirar", diz Daniel Blanco sobre trama de Reis

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "Não vai deixar ninguém respirar", diz Daniel Blanco sobre trama de Reis.

Daniel Blanco faz mistério sobre seu personagem na superprodução Reis
Daniel Blanco faz mistério sobre seu personagem na superprodução Reis

Ator volta à Record TV em 2022 para quarto trabalho bíblico na carreira

Daniel Blanco está de volta à Record TV em 2022! O ator já iniciou as gravações para a nova superprodução Reis e até mudou o visual para o personagem.

Quem ele vai interpretar na trama ainda é segredo, mas o site oficial bateu um papo com ator, que chega ao seu quarto trabalho bíblico — depois de Jesus (2018), Jezabel (2019) e Gênesis (2021), sobre o atual momento na carreira.

"Para mim, é sempre muito interessante voltar para outra era, fugir um pouco da realidade que eu vivo. A gente tem que embarcar com tudo para ficar de uma forma crível. Achei bastante interessante a história do meu personagem, tem muitas camadas para explorar. Posso dizer que, aqui, na Record, foi o personagem que mais gostei de fazer”, disse.

Para o ator, a série Reis, escrita por Raphaela Castro e dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires, tem motivos de sobra para empolgar por público.

"Quando penso em Reis já penso em muita cena de ação, muita emoção, muitas lições de família, amor, cumplicidade, fraternidade, amizade. E acho que essa novela não vai deixar ninguém respirar, vai acabar um capítulo fazendo todo mundo querendo ver o próximo já", adiantou.

Empolgado com os desafios, Daniel Blanco contou que gosta de atuar em produções de época, especialmente por trabalhos como este proporcionarem um distanciamento da zona de conforto.

Ator revela que gostar de papéis que o tiram da zona de conforto
Ator revela que gostar de papéis que o tiram da zona de conforto

"Acredito que, para o ator fazer um trabalho bonito mesmo, quanto mais você sair da zona de conforto melhor. Tirar um pouco a fala moderna, as gírias, eu sou carioca. Tentar deslocar ao máximo os costumes da minha vida de forma que fique natural e crível. É um desafio", disse.

E, destacou, ainda, a beleza das locações destas obras: "Já viajei duas vezes para o Marrocos com a Record TV [em outras novelas] e são locações incríveis, que fazem você se sentir realmente no ambiente em que o personagem estava vivendo. Isso, para mim, é a melhor parte da novela de época".

Fique ligado, Reis estreia em breve na Record TV!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.