Novela Reis: "Me realizo fazendo novelas bíblicas", confidencia Edu Porto - As Notícias

Novela Reis: "Me realizo fazendo novelas bíblicas", confidencia Edu Porto

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "Me realizo fazendo novelas bíblicas", confidencia Edu Porto.

Ator revelou detalhes do novo personagem na superprodução Reis
Ator revelou detalhes do novo personagem na superprodução Reis

Na superprodução Reis, ator se prepara para viver Fineias, que é filho do juiz Eli e irmão de Hofni.

Veterano em novelas bíblicas, Edu Porto esteve no Luau da Força Jovem Universal, no último domingo (16), no Rio de Janeiro, para compartilhar detalhes sobre o seu mais novo desafio na série Reis.

O ator, que já integrou o elenco de A Terra Prometida, Jezabel e, recentemente, viveu o vilão Beno na última fase da novela Gênesis, comentou a importância da preparação nas produções da emissora.

"Me realizo fazendo novelas bíblicas e isso me trouxe uma mudança interna muito importante. Estudamos muito e fazemos leituras com os preparadores, que vão afinando os personagens", contou.

Na nova trama, o ator dará vida a Fineias, que é irmão de Hofni (Vinícius Redd) e um dos filhos do juiz Eli.

"Por ser filho do sumo sacerdote, ele comete várias atrocidades e faz muitas coisas ruins por conta do poder. Fineias vai passar por diversas situações delicadas e deixar o público com raiva, chateado e até com pena. Mas no final vai ter uma lição", adiantou.

Bispo Jadson Santos esteve no Luau

Fazendo a diferença.

Presente no evento, o bispo Jadson Santos ressaltou a participação do elenco no encontro de jovens.

“A novela bíblica tem feito a diferença na vida de várias pessoas e a série Reis vai impactar o Brasil! Nós levamos para os jovens a palavra de Deus através da novela e aproveitamos esse evento de jovens para fazer a divulgação também.”

Não perca! A superprodução Reis estreia em breve na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.