Novela Reis: Marcus Bessa escreve livro para ajudar atores em início de carreira - As Notícias

Novela Reis: Marcus Bessa escreve livro para ajudar atores em início de carreira

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Marcus Bessa escreve livro para ajudar atores em início de carreira.

Ator celebrou conquista por meio de texto publicado nas redes sociais
Ator celebrou conquista por meio de texto publicado nas redes sociais

Ator, que está no elenco de 'Reis' — nova superprodução bíblica da Record TV —, revelou que a obra levou dois anos para ficar pronta.

Marcus Bessa acaba de finalizar o primeiro livro, intitulado Do Zero A Um Ator De Sucesso, e não esconde a felicidade com o momento. De acordo com o ator, que está no elenco de Reis — nova superprodução bíblica da Record TV —, a obra começou a ser produzida em novembro de 2019 e tem como objetivo ajudar outros profissionais.

"Eu estou feliz, emocionado, orgulhoso e aliviado. Eu não sei qual a palavra certa para descrever esse momento. Desde 1º de novembro de 2019 puxando com a cordinha. Terminei o meu livro hoje, dia 17 de dezembro de 2021. Eu nem acredito. Depois de mais de dois anos. Conseguem imaginar o que eu estou sentindo?!", escreveu o astro, no Instagram.

Segundo o artista, o projeto começou a ser idealizado ainda na infância. "Um livro que tem o meu maior objetivo de vida: ajudar as pessoas. Eu nem acredito que vou poder ajudar muitos atores e atrizes a realizarem seus sonhos. E não acredito que vou estar envolvido no sonho de muitos de vocês."

O objetivo da obra é ajudar atores e atrizes no começa de carreira. "O livro está forte. E é para vocês, atores e atrizes perdidos, que não sabem por onde começar, para onde ir, o que buscar, o que fazer, quem procurar, sem apoio, sem dinheiro, sem oportunidades. E para você, ator e/ou atriz que já está no mercado e quer alavancar ainda mais a carreira."


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.